Negócios

Clientes revoltados com mudança fazem novo formato de Toblerone virar meme, confira

Devido aos altos custos de produção e distribuição, a Mondelez decidiu diminuir o peso e o formato de seus chocolates Toblerone. Agora, os tradicionais triângulos são menores e mais espaçados entre si. O público não gostou nem um pouco da mudança e, para se ter noção, o assunto foi o segundo mais comentado na internet, atrás somente das eleições norte americanas.

Através de um comunicado publicado na página oficial da marca no Facebook, a Mondelez explica a mudança. “Carregamos estes custos pelo maior tempo possível, mas para garantir que o Toblerone permanecesse nas prateleiras, tivemos de reduzir o peso de duas apresentações do produto no Reino Unido”.

Acontece que a internet não perdoa, e a mudança da Toblerone acabou rendendo memes hilários, confira:

 

30416495515236879483800891084

Ver imagem no Twitter

Parece que realmente os produtos e marcas agora pertencem aos consumidores, que usam a internet para manifestar sua opinião e exigir qualidade. E você, está atento ao retorno de seu público?

Share Button