Negócios

Clarice Falcão estrela campanha de sustentabilidade do Pão de Açúcar

Um dos desafios na criação da nova campanha foi falar em sustentabilidade de uma forma leve e descomplicada.

A atriz Clarice Falcão, que notabilizou a sua imagem integrando o time do Canal Porta dos Fundos, volta a gravar comercial para o Grupo Pão de Açúcar. Agora, o mote é a sustentabilidade. O filme dá continuidade ao movimento que convida as pessoas a serem protagonistas de sua felicidade lançado em maio deste ano. O comercial estreia hoje (25) e foi criado pela PA Publicidade.

De acordo com a empresa, um dos desafios na criação da nova campanha foi falar em sustentabilidade de uma forma leve e descomplicada, ao mesmo tempo em que engajasse as pessoas. O filme anterior do Pão de Açúcar propôs um convite à ação, chamando as pessoas a buscarem o que as fazem felizes. “Nesta segunda etapa do movimento, trazemos visibilidade às ações realizadas pela marca que nos trazem felicidade, começando com a sustentabilidade. Dessa forma, queremos inspirar as pessoas a assumir o protagonismo e também fazer a sua felicidade acontecer”, explica Maria Cristina de Amarante, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

“O filme mostra que é possível ser sustentável de uma forma bem-humorada e moderna, evitando o discurso que muitas pessoas chamam de ecochato”, completa Eduardo Romero, Diretor Geral da PA Publicidade. O jingle, inclusive, brinca com o termo ao dizer que “Nem todo eco é chato, chato é o eco que repete. Só que a gente não é ecochato”. “Assim, foi importante ter a Clarice novamente, inspirando as pessoas a agirem sustentavelmente e mostrando que nossas iniciativas ultrapassam o discurso e são reais”, diz Romero.

Veja o vídeo:

Fonte: Adnews