Autos

Chevrolet Tracker 2022 fica até R$ 4.460 mais caro e parte de R$ 96.100

Todas as versões do Chevrolet Tracker 2022 tiveram reajustes entre R$ 3.250 e R$ 4.460. SUV segue sendo oferecido com motores 1.0 Turbo e 1.2 Turbo

A Chevrolet anunciou nessa manhã (1/4), o Tracker 2022, no entanto não revelou seus preços. Mas a reportagem do Autos Segredos apurou que o SUV fabricado São Caetano do Sul (SP) ficará até R$ 4.460 mais caro, dependendo da versão.

Preços Chevrolet Tracker 2022

Confira os novos preços do SUV de origem chinesa da marca americana:

  • Tracker 1.0T MT – De R$ 92.850 para R$ 96.100
  • Tracker LT 1.0T AT – De R$ 101.690 para R$ 105.270
  • Tracker LTZ 1.0T AT- De R$ 110.340 para R$ 114.190
  • Tracker Premier 1.0T AT – De R$ 118.580 para R$ 122.730
  • Tracker Premier 1.2T AT – De R$ 126.830 para R$ 131.290

A principal novidade é a projeção sem fio de aplicativos do smartphone diretamente na tela de 8” do sistema multimídia.

Itens de série do Chevrolet Tracker 2022

Desde a versão de entrada manual, o Chevrolet Tracker 2022 vem equipado com seis airbags (frontais, laterais e de cortina), alarme Anti-furto, assistente de partida em aclive, controle de estabilidade e tração, indicador de nível de vida de óleo, luz de condução diurna, regulagem de altura dos faróis, sistema de fixação de cadeiras para crianças (“Isofix”) e (“Top Tether”), sistema de freios com ABS e sistema de distribuição de frenagem (“EBD”), maçanetas externas na cor preta, maçanetas internas na cor prata, rack de teto na cor preta, rodas de aço aro 16″ com calotas integrais, ar-condicionado, coluna de direção com regulagem em altura e profundidade, computador de bordo com informações de viagem, do veículo e consumo, direção Elétrica Progressiva, espelhos retrovisores externos elétricos pretos, trava elétrica das portas com acionamento na chave, vidro elétrico nas portas com acionamento por “um toque”, anti esmagamento e fechamento/abertura automática pela chave, banco traseiro bipartido e rebatível, chevrolet MyLink, com Tela LCD sensível ao toque de 8″, integração com smartphones através do Android Auto e Apple CarPlay, Radio AM/FM, Função Audio Streaming, Bluetooth para até 2 celulares simultaneamente e Entrada USB, painel de Instrumentos digital TFT, controles de rádio e do celular no volante, conjunto de alto falantes – 4 unidades e grade frontal com detalhes cromados.

A versão LT com câmbio automático conta com todos os equipamentos da anterior e agrega    cobertura do porta-malas, conjunto de alto falantes (Seis unidades), OnStar + Conectividade Chevrolet + Wi-Fi, projeção da tela do smartphone sem o uso de cabo, sensor de estacionamento traseiro, roda de alumínio aro 16”, entrada USB dupla para o banco traseiro, espelhos retrovisores externos elétricos na cor do veículo, maçanetas externas na cor do veículo, câmera de ré, controlador de velocidade de cruzeiro com comandos no volante, Easy Entry – Abertura das portas e alarme anti-furto através de sensor de aproximação na chave, Easy Start – Partida sem chave, sistema Stop/Start (desligamento e partida do motor automático em paradas do veículo).

Já opção LTZ conta com todos os equipamentos da anterior e soma alerta de Ponto Cego, roda de Alumínio aro, sensor Crepuscular, volante esportivo com revestimento premium e Controles de rádio e do celular e bancos híbridos (tecido e revestimento premium).

A Premier 1.0 conta com todos os equipamentos das versões anteriores e agrega rack de teto na cor prata, sensor de chuva com ajuste automático de intensidade, espelhos retrovisores externos elétricos na cor do veículo com luz indicadora de direção integrada, monitoramento de pressão de pneus, sensor de estacionamento dianteiro, lateral e traseiro, painel de Instrumentos digital 3,5” TFT Colorido, alerta de colisão frontal, faróis dianteiros tipo projetor e Lanterna traseira em LED, friso cromado dos vidros laterais, maçanetas internas cromadas, ar-condicionado digital, carregador Wireless,  Easy Park – Sistema de Estacionamento Automático, espelho retrovisor interno eletrocrômico, frenagem automática de emergência em baixa velocidade e bancos com revestimento premium.

Por fim, a Premier 1.2, agrega além do motor mais forte, o teto solar panorâmico.

Motores

O Chevrolet Tracker 2022 terá opções de motores 1.0 e 1.2 Turbo. O propulsor 1.0 tem potência de 116 cv a 5.500 rpm não importando se é etanol ou gasolina. Já o torque é de 16,3 kgfm a 2.000 rpm gasolina e de 16,8 kgf também a 2.000 rpm. O motor 1.0 tem opções de câmbio manual e automático de seis marchas.

Já o 1.2 tem potência de 132 cv a 5.500 rpm e torque de 19,4 kgfm a 2.000 rpm com gasolina no tanque. Com etanol, a potência é de 133 cv a 5.500 rpm e torque de 21,4 kgfm a 2.000 rpm. O motor 1.2 é ligado somente ao câmbio automático de seis velocidades.

Consumo

Com motor 1.0 Turbo e câmbio manual, o Chevrolet Tracker 2022 faz média de 9 km/l em ciclo urbano e 10,4 km/l em trajeto rodoviário quando abastecido com etanol. Com gasolina, a média é de 13 km/l na cidade e 14,8 km/l na estrada.

Já com câmbio automático, a média com etanol é de 8,2 km/l na cidade e 9 km/l em estrada. Com gasolina a média urbana é de 11,9 km/l e a rodoviária é de 13,7 km/l.

Com motor 1.2 Turbo que é ligado somente ao câmbio automático, a média com etanol é de 7,7 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada. Rodando com gasolina, a média é de 11,2 km/l em ciclo urbano e 13,5 km/l em trajeto rodoviário.

Tamanho

O novo Chevrolet Tracker 2022 têm 4,27 metros de comprimento, 1,79 m de largura, 1,64 m de altura e 2,57 m de entre-eixos. O porta-malas tem capacidade para 393 litros de bagagem. O porta-malas ainda tem a divisória para regular a profundidade.



Créditos: Autos Segredos