Geek

CD Projekt tem outros dois projetos de Cyberpunk 2077, além do jogo principal

Escrito por Paulo Carmino

Cyberpunk 2077 será lançado só no ano que vem, mas a CD Projekt Red já está trabalhando em dois outros projetos envolvendo a franquia.

Falando ao jornal polonês Bankier, o presidente da CD Projekt Red, Adam Kiciński, contou que a produtora está “trabalhando em três coisas sobre Cyberpunk 2077 – o jogo principal e mais duas”.

“São três equipes [trabalhando em Cyberpunk 2077]”, disse Kiciński. “Também estamos trabalhando em Gwent e temos um jogo não-anunciado na empresa. Temos cinco equipes, sendo três trabalhando em Cyberpubnk”.

Nenhuma pista sobre o que são esses dois projetos foi dada, mas o vice-presidente da empresa, Piotr Nielubowicz, acrescentou ao artigo: “Nosso próximo grande projeto também estará no universo Cyberpunk, e já estamos trabalhando nisso e tratando-o como um projeto realmente grande e inovador para nós”.

Especulações sobre a adição de um modo multiplayer em Cyberpunk 2077 existem desde antes da entrevista, então um Cyberpunk 2077 Online pode ser uma dessas novidades. Durante a E3, a equipe da CD Projekt Red admitiu que estava “investigando o que significa estar online” em Cyberpunk. Outra possibilidade é a criação de expansões para a história do jogo principal, como a produtora fez com The Witcher 3, que recebeu duas grandes expansões após o lançamento.

Cyberpunk 2077 tem lançamento marcado para 16 de abril de 2020 no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Sobre o Autor

Paulo Carmino