Geek

CD Projekt mostra nova versão da protagonista mulher de Cyberpunk 2077

Escrito por Paulo Carmino

A CD Projekt Red revelou uma nova versão da protagonista feminina de Cyberpunk 2077, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Assim como o protagonista masculino, a versão feminina da personagem controlada pelo jogador se chamará apenas “V”, o que permite certa fluidez de gênero, inclusive combinando vozes e tipos de corpo de gêneros diferentes.

A versão física do jogo apresentará uma capa reversível, para que os consumidores possam optar por ter o protagonista masculino ou feminino na frente.

O novo desenho da V mulher traz pequenas alterações no rosto, novos cabelos ruivos e orelhas furadas.

“Temos o tipo de corpo que você seleciona e os genitais serão determinados por isso”, explicou o designer Max Pears. “Você pode ter uma voz masculina ou feminina em qualquer um dos corpos, mas os órgãos genitais são definidos pelo corpo”.

Como Cyberpunk 2077 não está vinculado a um personagem predefinido como na série The Witcher, o jogo contará com opções de romance que vão além do heterossexual.

No entanto, um personagem importante de apoio não estará disponível para romance. “Keanu desempenha um papel crucial no jogo, mas, quanto à opção de romance com ele, não acredito que seja possível”, contou Pears.

Cyberpunk 2077 tem lançamento previsto para 17 de setembro no PC, PS4 e Xbox One.

A versão anterior da V feminina

Sobre o Autor

Paulo Carmino