Geek

Capcom mostra a jogabilidade de Resident Evil 3 remake em vídeo

Escrito por Paulo Carmino

Após anunciar o remake de Resident Evil 3 na apresentação State of Play na manhã desta terça, a Capcom divulgou um novo vídeo contendo as primeiras cenas da jogabilidade e comentários dos produtores.

Como esperado, o remake de Resident Evil 3 segue o padrão estabelecido pelo remake de Resident Evil 2 lançado no começo do ano, com gráficos de ponta, controles modernos e uma expansão da história original. A jogabilidade será mais carregada na ação que o remake de Resident Evil 2.

Resident Evil 3 apresenta Jill Valentine – uma das mais icônicas heroínas dos videogames – em sua fuga de uma Raccoon City em ruínas enquanto é perseguida pela implacável bioarma Nemesis. Os jogadores também podem participar dos experimentos até então não documentados da Umbrella nas cercanias de Raccoon City no também incluso jogo multiplayer online assimétrico Resident Evil Resistance, anteriormente conhecido pelo título provisório de Project Resistance.

O remake tem lançamento previsto para o dia 3 de abril de 2020, no PC, PS4 e Xbox One, com legendas em português brasileiro.

Sobre o Autor

Paulo Carmino