Geek

Capcom estende teste de novo Resident Evil ao público americano

Escrito por Paulo Carmino

A Capcom adicionou uma nova dose de mistério a seu novo projeto de Resident Evil ao convidar fãs da série nos Estados Unidos para testar o jogo ainda não-revelado.

Na semana passada, os convites para testar algo novo na série Resident Evil foram enviados para os “embaixadores” da série no Japão. Estes partiram da Capcom Division 1, divisão responsável pelos jogos principais da franquia Resident Evil, e os voluntários testariam o projeto em desenvolvimento no escritório da produtora em Shinjuku, Tóquio, em 8 ou 9 de setembro. Todos os candidatos precisam ser membros desse programa de embaixadores e estar familiarizados com a série Resident Evil.

Agora, o mesmo convite foi enviado aos fãs americanos para testes em Los Angeles entre 20 e 22 de setembro e em Nova York entre 23 e 24 do mesmo mês. A extensão do teste ao ocidente confirma a suspeita de que se trata de um lançamento mundial e não um produto menor para o mercado japonês.

Segundo rumores, a Capcom estaria trabalhando em um remake a Resident Evil 3 e preparando Resident Evil 8 para estrear na próxima geração de consoles.



Sobre o Autor

Paulo Carmino