Geek

Capa de Final Fantasy VII Remake confirma exclusividade de um ano no PS4

Escrito por Paulo Carmino

A capa do remake de Final Fantasy VII divulgada agora pela Square Enix confirmou o que se suspeitava: o jogo será exclusivo do PlayStation 4 por tempo limitado – um ano, especificamente.

A capa do jogo traz o selo “Play First on PS4” acompanhado de um texto que esclarece que a exclusividade se encerra em 31 de março de 2021. Isso significa que Final Fantasy VII Remake poderá sair para PC, consoles da linha Xbox e quem sabe até Switch a partir de abril de 2021.

Rumores sobre a exclusividade temporária de Final Fantasy VII Remake no PS4 circulam há algum tempo, mas a Square Enix se manteve discreta ao tratar o assunto. Em julho, a página do Xbox na Alemanha anunciou que o jogo chegaria ao Xbox em 2020, mas isso acabou sendo desmentido pela Square Enix.

Final Fantasy VII Remake está previsto para chegar ao PS4 em 3 de março de 2020. A Square Enix já confirmou que o jogo está sendo planejado para o PlayStation 5, mas não se sabe ainda se isso significa apenas que ele rodará no novo console pela retrocompatibilidade ou se terá uma versão própria para a próxima geração.

Sobre o Autor

Paulo Carmino