PET

Cão que estava apavorado em abrigo ganha lar temporário amoroso e os cuidados que precisava

June Cash é uma cadelinha que foi entregue a um abrigo na Carolina do Norte, Estados Unidos, por seu ex-tutor. Ser abandonado por quem amava deixou o animal despedaçado. Ela não fazia ideia do motivo pelo qual seu tutor tinha levado ela para aquele lugar.

A cadela June foi abandonada pelo próprio tutor e ficou despedaçada. (Foto: Reprodução / Tammy Graves)

Além de arrasada, June estava completamente apavorada. Ela estava tão assustada, que até os novos sons e cheiros do abrigo a deixavam com medo. A cadela estava tão abalada que ela só ficava encolhida no canto do seu canil. Ela chegou a passar dias apenas olhando diretamente para uma parede. Até que finalmente alguém apareceu.

De tão triste ela só ficava num cantinho de frente para a parede. (Foto: Reprodução / Tammy Graves)

De tão triste ela só ficava num cantinho de frente para a parede. (Foto: Reprodução / Tammy Graves)

Tammy Graves, presidente e fundadora da instituição animal Haley Graves Foundation, foi no abrigo avaliar um resgate em parceria. Lá ela encontrou a pobre June na triste situação em que a cadela se encontrava, só deitada e arrasada. Ao ver aquela cena, Tammy sabia que tinha que ajudar June.

A mulher postou uma foto de June Cash no Facebook. A imagem foi compartilhada mais de 130.000 vezes e muitas pessoas quiseram ajudar o triste cãozinho da foto.

Até que alguém, finalmente, se ofereceu para lhe dar lar temporário. Mas o medo continuava grande em June. (Foto: Reprodução / Tammy Graves)

Até que alguém, finalmente, se ofereceu para lhe dar lar temporário. Mas o medo continuava grande em June. (Foto: Reprodução / Tammy Graves)

June seguiu no abrigo, mas agora ela recebia visitas de voluntários da Haley Graves Foundation que apareciam para lhe fazer companhia. Até que finalmente chegou o dia em que June encontrou uma pessoa para lhe dar um lar temporário e pôde, enfim, deixar o abrigo.

No início June estava bastante assustada e com medo de sair de seu canil. Ela foi imediatamente levada ao veterinário, onde foi diagnosticada com um caso grave de vermes.

Apesar de continuar nervosa mesmo após sair do abrigo, ela foi percebendo que aquelas novas pessoas estavam fazendo de tudo para lhe ajudar. (Foto: Reprodução / Tammy Graves)

Apesar de continuar nervosa, ela foi percebendo que aquelas novas pessoas estavam fazendo de tudo para lhe ajudar. (Foto: Reprodução / Tammy Graves)

June estava bastante nervosa, mas aos poucos foi entendendo que aquelas pessoas novas estavam fazendo de tudo para ajudá-la. Ela terá que aprender a confiar em humanos novamente, mas já está vendo que ainda existem pessoas realmente boas neste mundo.

A cadela agora está segura em seu lar temporário e segue fazendo progressos todos os dias. Ela só será colocada para adoção quando estiver 100% de saúde e depois de passar por uma avaliação comportamental. Por enquanto, ela está gostando de estar em um lar feliz e seguro, além de parecer estar adorando sua caminha e brinquedos novos.

Agora, June está segura e feliz em seu lar temporário, com direito a caminha nova e muitos brinquedos. (Foto: Reprodução / Tammy Graves)

Agora, June está segura e feliz em seu lar temporário, onde, além de amor, ganhou também caminha nova e muitos brinquedos. (Foto: Reprodução / Tammy Graves)

Nós estamos na torcida para que June melhore e logo encontre uma família que queira amá-la para sempre.


Notícias sobre Pets