Geek

Cantora de Metal Gear Solid diz que seu teaser não está relacionado a novo jogo

Escrito por Paulo Carmino

Um recente teaser feito pela cantora e atriz Donna Burke deu um pouco de esperança aos fãs de verem Metal Gear Solid de volta, mas parece que Snake e suas aventuras não estão voltando tão cedo.

Burke, que canta as músicas tema de Metal Gear Solid V e Metal Gear Solid Peace Walker, publicou um vídeo no Twitter e um comentário sobre um projeto para os fãs de Metal Gear em desenvolvimento. Naturalmente, muitos chegaram a especular sobre um possível novo Metal Gear Solid vindo da Konami, mas a cantora agora esclareceu que seu teaser pelo menos “não é sobre um novo jogo” e sua ideia tem como inspiração as “travessuras e atividades” do diretor Jordan Vogt-Roberts, que vai dirigir o filme de Metal Gear Solid.

“Eu tomei muita inspiração de Jordan Vogt-Roberts”, disse ela em um podcast sobre Metal Gear Solid. “Me inspirei em suas recentes travessuras e atividades”.

Expectativas ajustas, resta agora esperar pelo anúncio do projeto de Donna Burke. O último Metal Gear da Konami foi o não-muito-bem-sucedido Metal Gear Survive.

Sobre o Autor

Paulo Carmino