Geek

Call of Duty Warzone ganha modo solo

Escrito por Paulo Carmino

A Infinity Ward adicionou um modo solo na última atualização de Call of Duty Warzone, o jogo favorito da quarentena.

Até ontem, quem quisesse jogar o Call of Duty Warzone sozinho tinha apenas uma solução: entrar em um jogo sozinho e lutar contra esquadrões completos. O jogo oferecia a possibilidade de preencher nossa equipe com jogadores aleatórios, mas aqueles que queriam evoluir sozinhos no campo de batalha foram forçados a se colocar em números inferiores no combate a equipes maiores. Este não é mais o caso, agora que a Infinity Ward adicionou o modo solo na última atualização.

“Solos é uma opção para jogadores que são verdadeiros mercenários e só querem se transportar por Verdansk. Somente lobos solitários precisam se aplicar; Jogos solo são a experiência por excelência para o jogador que deseja o desafio final – tudo ou nada”, anunciou a produtora.

“Em Solos, você entra em Verdansk sozinho com as regras do Battle Royale. Isso significa que não há companheiros de esquadrão, nem amigos – apenas você e uma pistola com algumas balas. Pense nisso como um jogo grátis para todos em um jogo tradicional de Call of Duty, mas em grande escala”.

“À medida que você saqueia, conclui Contratos e sobrevive contra até 149 outros jogadores, o colapso do círculo ocorrerá exatamente como acontece em um Battle Royale normal. O Gulag ainda receberá os prisioneiros da Zona de Guerra, mas se você morrer naquele tiroteio 1v1, esqueça qualquer forma de redistribuição – você está fora pra valer”.

“Uma vitória no Solos é porque você – e somente você – sobreviveu à competição. Entre em alguns Solos, prove-se contra o mundo … E celebre as vitórias quando elas chegarem”.

Call of Duty Warzone está disponível gratuitamente no PC, PS4 e Xbox One.

Sobre o Autor

Paulo Carmino