Geek

Call of Duty: Modern Warfare ganha novos mapas nesta quarta-feira

Escrito por Paulo Carmino

Call of Duty: Modern Warfare apresentará novos mapas, um novo modo de jogo e novas experiências Spec Ops como parte de uma atualização de conteúdo da 1ª temporada nesta quarta-feira.

A atualização gratuita, disponível em todas as plataformas ainda hoje, incluirá versões atualizadas dos mapas multiplayer Shipment e Vacant, originais de Call of Duty 4: Modern Warfare.

Ambos estarão disponíveis na rotação de mapas 6v6, enquanto Shipment também será jogável no modo Gunfight, que deve introduzir partidas 1v1 e 3v3 “em algum momento”, segundo Joe Cecot, diretor de design multiplayer da Infinity Ward.

O mapa Gunfight Docks também receberá uma nova skin com tema de férias. A atualização adicionará ainda um novo modo multiplayer chamado Crank, “um Deathmatch em ritmo acelerado e de alta octanagem, onde os jogadores correm contra o relógio para matar ou sofrer um destino explosivo”.

O novo conteúdo de Operações Especiais incluirá a Operação Strongbox, Classic Special Ops Disinform e Classic Squad de Operações Especiais.

Além disso, um evento de XP dobrado será realizado no fim de semana dos dias 20 a 23 de dezembro.

Sobre o Autor

Paulo Carmino