Geek

Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered é lançado antes de ser anunciado

Escrito por Paulo Carmino

Call of Duty: Modern Warfare 2: Campaign Remastered ainda não foi anunciado oficialmente, mas… já foi lançado na Alemanha. Vídeos da remasterização estão pipocando online desde hoje cedo e confirmam que a polêmica missão “No Russian” foi mantida.

A missão em questão coloca os jogadores em um grupo de terroristas que massacram civis inocentes em um aeroporto. Na maioria das versões do jogo, os jogadores têm a opção de participar ou não, no entanto, na versão alemã, atirar em civis resulta em fracasso da missão.

Na versão original de Modern Warfare 2, os jogadores receberam um aviso de “conteúdo perturbador” no início da campanha, oferecendo a opção de pular a missão completamente.

A remasterização provavelmente chegará ainda nesta terça-feira em outras regiões, junto da grande atualização semanal da PlayStation Store no final do dia.

Como indica o título, Call of Duty: Modern Warfare 2: Campaign Remastered traz apenas a campanha solo de Modern Warfare 2 remasterizada, sem o modo multiplayer. Na Alemanha o jogo está sendo vendido por 25 euros.

Sobre o Autor

Paulo Carmino