Geek

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered é lançado mundialmente no PS4

Escrito por Paulo Carmino

Agora é oficial. Depois de aparecer na loja do PlayStation na Alemanha na manhã desta terça-feira, Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered foi oficialmente anunciado e lançado em outras regiões, incluindo o Brasil.

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered por enquanto está disponível apenas para o PlayStation 4 na PlayStation Network. No PC e Xbox One o jogo está em pré venda e será lançado em 30 de abril.

A remasterização traz gráficos atualizados em alta definição – até 4k de resolução e suporte a HDR no console; e framerate sem limite, bem como suporte a monitor ultrawide no PC, além de animações aprimoradas e áudio remasterizado.

Desenvolvido originalmente pela Infinity Ward e agora remasterizado pela Beenox, Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered coloca os jogadores como membros da Força-Tarefa 141 e Agentes de Escalão 1 em uma empolgante série de missões para salvar o mundo da destruição.

“A campanha de Modern Warfare 2 foi incrível. Nós todos lembramos a impressão duradoura que a história deixou em nós. Essa campanha foi muito especial, e agradecemos à Infinity Ward por criar uma experiência tão maravilhosa” disse Thomas Wilson, co-studio head da Beenox. “Restaurar e remasterizar essa campanha para uma nova geração de jogadores foi um trabalho de amor para nosso time. Nós queríamos garantir que o poder e os sentimentos da história fossem representados com perfeição em um visual de alta definição e com mais recente fidelidade de áudio”.

Os compradores do jogo receberão também o Pacote Underwater Demo Team Classic Ghost para Call of Duty: Modern Warfare incluindo a skin de Operador Ghost UDT inspirada na campanha “The Only Easy Day… Was Yesterday” que apresentava uma tentativa de resgate de reféns em uma plataforma de petróleo no Ártico. Além da skin de Operador de Ghost, jogadores também receberão dois projetos de armas, um ornamento de arma, um novo golpe finalizador, retruco, um cartão de visitas animado, emblema e dois pulos de escalão do Passes de Batalha, tudo para acesso imediato em Call of Duty: Modern Warfare e no recém lançado Call of Duty: Warzone.

Sobre o Autor

Paulo Carmino