Geek

Bungie anuncia nova expansão e versão gratuita de Destiny 2

Escrito por Paulo Carmino

A Bungie revelou seus planos futuros para Destiny 2 durante uma apresentação nesta quinta-feira e eles incluem a nova expansão Shadowkeep e uma versão gratuita do jogo.

Agora atuando de forma independente após a separação da Activision, a Bungie lançará Destiny 2 também pela Steam em setembro e incluirá o jogo na Edição de Fundador do Google Stadia, que sai em novembro.

A expansão Shadowkeep será baseada na Lua, onde os Guardiões “enfrentarão novas ameaças e descobrirão novas adições ao seu arsenal”. Os jogadores também vão se reunir com um antigo aliado, Eris Morn, que andava sumido desde o lançamento de Destiny 2.

Shadowkeep será um conteúdo independente que não exigirá que o jogador possua qualquer das expansões anteriores de Destiny 2. A Bungie definiu Shadowkeep como uma expansão à la carte, e o usuário poderá comprá-la no passe de uma única temporada por US$ 34,99. Ela será lançada no dia 17 de setembro.

Já a versão gratuita, chamada Destiny 2: New Light, visa introduzir novos jogadores a Destiny. Ela conterá todo o primeiro ano de conteúdo do jogo.

Sobre o Autor

Paulo Carmino