Negócios

Brastemp e Consul fizeram operação “ninja” em Black Friday

Durante a Black Friday, no dia 21, diversas lojas tiveram um dia diferente. Isso porque, às 9h receberam um dos 400 profissionais escalados pela Whirlpool, detentora da Consul e Brastemp, para ajudar nas vendas.

Vice-presidentes, diretores, entre outros cargos estiveram cara a cara ao consumidor, para dar aquela “ajudinha” na decisão de compra. A ação aconteceu nas cidades de São Paulo, Recife, Porto Alegre e Goiânia e passou por dois mil pontos de venda.

E, segundo a marca, eles fizeram de tudo, desde a fechar vendas, até carregar os produtos  e fazer reposição de estoque, foi uma verdadeira força-tarefa.

Esta é uma nova estratégia da companhia, que no início do ano contratou estes profissionais, que antes eram terceirizados, aproximou-os da companhia e dedicaram sua atenção ao atendimento, treinamentos e qualidade.

Trata-se de uma função estratégica, e, independente da ajuda para finalizar vendas, estes puderam ter uma visão ampla da marca, próxima aos consumidores, suas necessidades,  e ver a aceitação dos produtos atuais. E, de quebra, uma melhor preparação dos vendedores nas lojas.

Share Button