Geek

Black Ops 4 tem datas marcadas no PC, PS4 e Xbox One

Escrito por Paulo Carmino

A Treyarch marcou as datas para os testes beta de Call of Duty: Black Ops 4 em todas as plataformas. A produtora revelou que vai realizar dois testes separados, sendo um para o multiplayer convencional e o outro para o Blackout, que é o novo modo no estilo Battle Royale.

Aqueles que compraram Call of Duty: Black Ops 4 no período de pré-venda poderão participar do beta que começará primeiro no PlayStation 4, às 14:00 do dia 3 de agosto (horário de Brasília) e termina no dia 6. Uma nova sessão de teste acontecerá no final de semana seguinte e incluirá todas as plataformas – PC, PS4 e Xbox One.

O beta do multiplayer terá seis mapas, sendo dois inéditos, e modalidades como Team Deathmatch, Domination, Hardpoint, Search & Destroy e o novo modo de controle baseado em objetivos, que coloca as equipes alternando entre atacar e defender dois objetivos estáticos. Novo especialistas também estarão disponíveis neste teste multiplayer.

Após o beta do multiplayer será feito um teste específico do modo Blackout, mas a data para este ainda não foi confirmada.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado no dia 12 de outubro.

Sobre o Autor

Paulo Carmino