Geek

Beta de Red Dead Online começa amanhã

Escrito por Paulo Carmino

A Rockstar Games anunciou que a versão beta de Red Dead Online, o componente multiplayer de Red Dead Redemption 2, será lançada amanhã, 27 de novembro.

O beta será disponibilizado em etapas, sendo que no primeiro dia ele estará disponível apenas para aqueles que compraram a Ultimate Edition de Red Dead Redemption 2. A partir de quarta-feira ele estará aberto a todos que tenham jogado Red Dead Redemption 2 no dia do lançamento, 26 de outubro. No dia seguinte, Red Dead Online estará disponível para qualquer um que jogou Red Dead Redemption 2 nos primeiros três dias após o lançamento. Finalmente, em 30 de novembro o beta será aberto a todos que possuem o jogo original.

Red Dead Online permitirá que os jogadores se juntem a um grupo de até oito jogadores para realizar missões e atividades como caça e pesca, além de disputar contra gangues e jogadores rivais.

“Com a jogabilidade de Red Dead Redemption 2 como base, Red Dead Online transforma as vastas e profundamente detalhadas paisagens, cidades, vilas e habitats de Red Dead Redemption 2 em um novo mundo on-line, pronto para ser compartilhado por vários jogadores. Crie e personalize seu personagem, adapte suas habilidades para se adequar ao seu estilo de jogo e dirija-se a uma nova fronteira cheia de coisas para experimentar. Explore este enorme mundo solo ou com amigos. Forme ou participe de um pelotão para andar com até sete jogadores; reúna-se ao redor do fogo em seu acampamento; saia para caçar ou pescar; visite cidades movimentadas; lute contra gangues inimigas e ataque seus esconderijos; busque tesouros; cumpra missões e interaja com personagens familiares dos cinco estados; ou lute contra outros fora-da-lei tanto em escaramuças espontâneas quanto em batalhas disputadas; compita com outros jogadores ou posses inteiras em desafios do mundo aberto e muito mais”, anunciou a Rockstar.

Sobre o Autor

Paulo Carmino