Geek

Bayern de Munique é mais um time licenciado para eFootball PES 2020

Escrito por Paulo Carmino

A Konami anunciou que o Bayern de Munique é mais um parceiro “Platinum” para eFootball PES 2020. Isso significa que todos os detalhes do time, dos jogadores aos uniformes e estádio, serão representados oficialmente no jogo.

“Estamos muito satisfeitos por termos uma parceria a longo prazo com a Konami, uma empresa japonesa rica em tradição e uma fabricante mundialmente famosa de jogos de computador e vídeo, e que o nosso time profissional, os jogadores e a Allianz Arena serão incluídos no próximo jogo de simulação de futebol eFootball PES 2020 a partir de setembro”, disse Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern.

Após uma varredura completa em 3D do estádio, eFootball PES 2020 apresentará uma reprodução extremamente precisa da Allianz Arena. Os jogadores também foram fotografados em 3D para mais realismo em suas representações no jogo.

Além do Bayern de Munique, eFootball PES 2020 já tem o Manchester United e o Barcelona como outros parceiros “Platinum”. Os três times estarão na demo do jogo que será lançada no final de julho.

Sobre o Autor

Paulo Carmino