Geek

Battlefield Mobile: veja o gameplay do novo jogo de tiro para celular

Battlefield Mobile iniciou o seu primeiro teste alpha. Tivemos a oportunidade de testar o game que está ainda em uma fase bem inicial e, rapaz, ainda há muito o que fazer antes do lançamento.

A primeira versão alpha de Battlefield Mobile mostra um game borrado, bugado e bem distante do seu lançamento final.

O game realmente está em uma fase bastante prematura do seu desenvolvimento.

Os gráficos estão feios, controles problemáticos e design de interface bastante amador. Parece até aqueles jogos feitos por fã, mas ao que tudo indica é o novo Battlefield Mobile mesmo.

O design das casas, veículos e soldados está muito parecidos com as imagens existentes do jogo na Google Play.

Veja o gameplay:

No teste alpha, não é possível melhorar os gráficos além da configuração “médio”. Mesmo nessa configuração, o jogo fica muito feio.

Falando um pouco da jogabilidade, Battlefield Mobile conta com tiro automático (o jogo aperta o gatilho para você) e tiro manual. O mapa é relativamente grande, mas não tanto, eu esperava um mapa maior e mais elaborado. Ainda não é possível destruir prédios e paredes, como prometeu a página na Google Play.

Battlefield Mobile não tem previsão de lançamento e talvez vejamos ele na Google Play e App Store apenas em 2022 (lá para o final de 2022).

Mas se serve de consolo, a primeira versão alpha de Apex Legends Mobile era bem ruizinha. Contudo, ela melhorou muito quando o jogo passou para o teste beta. Vamos aguardar.

LINK DE BATTLEFIELD MOBILE NA GOOGLE PLAY.

Veja mais detalhes sobre Battlefield Mobile.



Créditos: Mobile Gamer