Geek

Battlefield Mobile de volta em teste beta, mas ainda dividindo opiniões

Battlefield Mobile está de novo em teste beta no Android e iOS. O game mudou drasticamente desde a última beta. a EA removeu as possibilidades de mapas grandes e ao que tudo indica, o game terá mesmo mapas até 16×16 e um modo campanha. Boas notícias? Nem tanto.

Battlefield Mobile está em teste beta na Tailândia, Malásia, Singapura, Filipinas e Indonésia. Quem baixar o APK, pode testar o game do Brasil.

 

Battlefield Mobile Requisitos mínimos

Os requisitos mínimos para jogar Battlefield Mobile no Android são:

  • S O: Android 8.0 ou superior
  • Processador: Snapdragon 835, Exynos 9 (8895) ou superior
  • Armazenamento: no mínimo 2GB de espaço livre
  • RAM: pelo menos 3GB

 

Isso para rodar o jogo com a configuração de gráfico baixo, demonstrando que Battlefield Mobile irá rodar no ultra apenas para smartphones top de linha com Snapdragon 888 em diante.

Mesmo em dispositivos top de linha, Battlefield Mobile parece rodar abaixo da resolução nativa de cada aparelho, mesmo ao colocar o gráfico no máximo. É um lance parecido com o que passa o jogo CarX Street, por exemplo.

Ao passo que o jogo parece literalmente pronto, inclusive apresentando loja, armamento e todos os modos, o visual ainda parece incomodar boa parte dos jogadores.

Principais modos de Battlefield Mobile:

  • Conquest (16v16)
  • Rush (16v16)
  • Team Deathmatch (8v8)
  • Warpath (16v16)

 

Dentre os principais recursos do game estão ambientes e diversos veículos para utilizar nas partidas.

Os cenários do jogo não são muito grandes, mas são repletos de objetos e com muitos detalhes e talvez isso seja bastante pesado para os smartphones processarem. A física de destruição de ambientes também é algo muito pesado de se processar em um dispositivo mobile.

Gameplay:

 

Fonte: EA.

493339078bd7c2fb3c5e9881838526fc?s=100&d=mm&r=g Battlefield Mobile de volta em teste beta, mas ainda dividindo opiniões
Redação

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.


Créditos: Mobile Gamer