Geek

Battle royale Call of Duty: Warzone é revelado em vídeo

Escrito por Paulo Carmino

A Activision Blizzard revelou para influenciadores da comunidade de Call of Duty o battle royale Call of Duty: Warzone. O jogo ainda não foi anunciado formalmente para todos, mas os detalhes já estão circulando e revelam que ele será um jogo gratuito, oferecido à parte, para concorrer com Fortnite e Apex Legends.

As batalhas de Warzone acomodarão 150 jogadores, em disputas solo ou organizados em duplas ou trios. Como esperado, eles lutarão até o último homem em pé através de um cenário enorme.

Os jogadores poderão usar a moeda de pilhagem no jogo para comprar o ressurgimento no campo de batalha, killstreaks e equipamentos. A pilhagem será a única maneira que os jogadores poderão adquirir killstreaks.

Warzone apresenta veículos como quadriciclos, caminhões e helicópteros, enquanto a armadura será uma versão simplificada em relação ao battle royale de Blackout, com placas substituindo os vários capacetes e armaduras.

Quando os jogadores morrem pela primeira vez, eles entrarão no Gulag por uma chance de renascer ao vencer um tiroteio 1×1 contra outro jogador. Companheiros de equipe derrotados também poderão ser recolocados na disputa por via de uma compra nas estações de compra.

Embora Call of Duty: Modern Warfare não seja necessário para jogar Warzone, os jogadores que possuem o jogo original terão acesso a todas as suas skins e itens estéticos personalizados.

Warzone deve estrear neste terça-feira, 10 de março, no PC, PS4 e Xbox One.

Sobre o Autor

Paulo Carmino