Geek

Battle for Neighborville com trailer

Escrito por Paulo Carmino

A EA e a Popcap anunciaram oficialmente Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville com um trailer que mostra a jogabilidade em detalhes.

O jogo, que é a continuação da série Plants vs. Zombies: Garden Warfare, havia aparecido em um registro de marca no mês passado, e em um trailer que vazou em seguida. O trailer oficial divulgado hoje revela novas plantas e zumbis, como o cogumelo ninja Night Cap que aparecerá e desaparecerá, e as unidades de defesa Oak e Acorn. Os novos mortos-vivos incluem o zumbi dançarino Electric Slide, o Herói de Ação dos anos 80 e o astronauta Space Cadet.

Battle for Neighborville também introduzirá um mundo aberto, com multiplayer online em todas as plataformas e um modo cooperativo para PlayStation 4 e Xbox One.

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 18 de outubro. Mas quem quiser colocar as mãos no jogo antes poderá comprar a Founder’s Edition agora mesmo, disponível somente em versão digital, e experimentar várias partes do jogo que serão lançadas aos poucos ao longo das próximas seis semanas, até a versão completa do dia 18 de outubro. Esta edição estará à venda até o dia 30 de setembro.

Sobre o Autor

Paulo Carmino