Geek

Atualização de Gran Turismo Sport traz Spa-Francorchamps e corridas na chuva

Escrito por Paulo Carmino

Uma nova atualização para Gran Turismo Sport prevista para sair na semana que vem adicionará os dois itens mais pedidos pelos fãs desde sempre: as corridas na chuva e o lendário circuito belga Spa-Francorchamps.

As duas novidades foram confirmadas em teasers deixados pela Sony antes do evento da turnê mundial em Nova York, que começa amanhã e deve servir como apresentação dos novos conteúdos do jogo.

As corridas na chuva, que foram mostradas no evento de junho em Nurburgring, foram confirmadas para a próxima atualização pelo calendário de eventos de “time trial” da semana que vem. Um desses “time trials” será na pista Red Bull Ring sob chuva. Esta é, por enquanto, a única pista onde a chuva foi demonstrada, mas não se sabe ainda se a condição existirá em outros circuitos.

Já o circuito Spa-Francorchamps foi confirmado em um teaser publicado na conta oficial do jogo no Twitter, onde várias mensagens pedindo Spa pipocam na tela. O produtor Kazunori Yamauchi em seguida confirmou que o evento de Nova York vai revelar uma pista há muito tempo pedida pelos fãs.

A atualização da semana que vem também adicionará cinco novos carros. Spa-Francorchamps também é o circuito da próxima prova da F1 daqui a duas semanas, o que torna o “timing” para o lançamento bastante adequado.



Sobre o Autor

Paulo Carmino