Geek

Atriz diz que comentário sobre data de lançamento de The Last of Us Part II era piada

Escrito por Paulo Carmino

A atriz Ashley Johnson esclareceu que não pretendia entregar a data de lançamento de The Last of Us Part II em uma entrevista na semana passada, mas apenas fazer uma piada com a questão.

Ao ser perguntada sobre quando The Last of Us Part II será lançado, Johnson começou a responder, dizendo “Uh, acho que está saindo em fev…”, antes de ser interrompida pelo entrevistador. Agora ela resolveu completar a frase, dizendo que ia brincar com as datas “31 de fevereiro” ou “32 de outubro”.

“Eu tenho falado em 31 de fevereiro e em 32 de outubro durante anos e todo mundo está agindo como se fosse real. Estou certa dessas datas porque elas são definitivamente reais”, comentou Johnson em resposta a um fã no Instagram.

Coincidência ou não, rumores vindos de diversas fontes indicam que a Sony está considerando um lançamento em fevereiro, mas a data ainda não está 100% definida. Certo é que The Last of Us Part II não será lançado este ano, uma vez que a Sony decidiu ocupar a janela de fim de ano com outro jogo do mesmo calibre: Death Stranding, que sai no dia 8 de novembro.

Sobre o Autor

Paulo Carmino