Geek

Ator diz que Kojima quer elevar os videogames a outro patamar com Death Stranding

Escrito por Paulo Carmino

O ator Troy Baker, o menos famoso no elenco de celebridades de Death Stranding, adicionou uma nova dose de “hype” à nova obra de Hideo Kojima em entrevista ao site Push Square. Segundo ele, o autor japonês está mais preocupado em elevar o meio dos videogames a outro patamar que vender muitas cópias desta vez.

Segundo Baker, Death Stranding “definitivamente será uma afirmação” dos videogames como algo mais sério. “Se você conhece alguma coisa sobre Kojima, ele não faz ‘jogos’. Ele é um incrível construtor de mundos. Ele está tentando mover o meio para frente, não apenas tentando vender cópias”.

O ator está tão seguro sobre a genialidade de Kojima que colocou as outras celebridades de Death Stranding, como Mads Mikkelsen e Normand Redus, em segundo plano. “Este será um jogo que os nomes vendem, mas não será Norman Reedus e Mads Mikkelsen, e com certeza como não será Troy Baker”, continuou ele. “O nome que vai vender este jogo será Kojima”.

O site irá publicar a entrevista completa com Baker no final da semana. Já Death Stranding está previsto para chegar em 8 de novembro exclusivamente para o PlayStation 4.

Sobre o Autor

Paulo Carmino