Geek

Astral Chain, do Plantinum Games, é anunciado como exclusivo do Switch

A Nintendo revelou um novo jogo do prestigiado estúdio japonês Platinum Games durante a última Nintendo Direct. Ele se chama Astral Chain e será lançado exclusivamente para a Switch no dia 30 de agosto.

Astral Chain é mais uma variação no estilo de ação e combate frenético que se tornou a especialidade do Platinum Games. Ele está sendo dirigido por Takahisa Taura, que foi o designer de Nier: Automata, sob supervisão do chefe do estúdio, Hideki Kamiya. O desenho de personagens é do artista de mangá Masakazu Katsura, criador de Zetman e Video Girl Ai.

O enredo fala de uma unidade das forças especiais da polícia que luta contra criaturas alienígenas misteriosas que invadiram o mundo.

“Na Arca, uma cidade multicultural em um futuro próximo, o desastre acontece quando portões para outra dimensão aparecem de repente! Criaturas perigosas começam a emergir, atacando as pessoas e poluindo a terra, e as forças policiais normais são incapazes de competir com elas. Para enfrentar essas ameaças, é formada uma nova unidade policial especial conhecida como Neuron.

Escolha entre dois personagens jogáveis ​​- um homem e uma mulher – em sua aventura. O personagem que você não escolhe também aparece como seu gêmeo mais novo e um membro da Neuron. Para resistir às criaturas, a humanidade desenvolveu uma arma especial: a Legião. A Legião age como seu parceiro e ajuda nas suas investigações. No entanto, é em batalha que a Legião mostra sua verdadeira habilidade”, descreveu a Platinum Games.

Sobre o Autor

Paulo Carmino