Decoração & Design

Artista canadense transforma malas antigas em móveis

Uma artista canadense absolutamente viciada em brechós, vendas de garagem, sótãos e porões, procura sempre enxergar algo a mais nas coisas que as pessoas consideram lixo inútil. Malas antigas de viagem estão entre os itens reaproveitados.

Uma artista de South Langley, no Canadá, absolutamente viciada em brechós, vendas de garagem, sótãos e porões, procura sempre enxergar algo a mais nas coisas que as pessoas consideram lixo inútil. Ela passa horas vasculhando, buscando algo perdido e esquecido que para ela são como tesouros.

A artista canadense acredita que em tudo o que faz existe a mensagem de que esses materiais não pertencem ao lixo, eles podem ser recuperados, redefinidos e reutilizados. Ela espera espalhar a ideia de que tudo pode ser reutilizado e que essa é uma das melhores maneiras de ajudar a salvar o planeta da constante exploração das nossas fontes não renováveis.

O CicloVivo aproveita o exemplo para mostrar acessórios que podem ser feito com uma mala antiga. Uma boa dica é transformá-la em uma penteadeira ou um armarinho, assim é possível reaproveitar e transformar o visual do seu quarto. Este tipo de decoração mostra que a preocupação com o meio ambiente também é um estilo de vida.

Inspire-se nas imagens da galeria e crie sua própria mala. Para quem tem menos tempo as malas recicladas estão à venda por 300 dólares no site da loja virtual Etsy.

Siga as últimas notícias do CicloVivo no Twitter