Autos

Antecipado pelo Autos Segredos há um ano, Citroën C4 Cactus ganha versão Rip Curl

Citroën C4 Cactus Rip Curl é série especial por R$ 112.990. São 150 unidades equipadas com o motor 1.6 aspirado e câmbio automático de seis velocidades

A Citroën apresenta o C4 Cactus Rip Curl em edição especial limitada a 150 unidades. A série foi antecipada pelo Autos Segredos em 17 de abril de 2020. Com preço sugerido de R$ 112.990, ela tem motor 1.6 e câmbio automático.

Visual do C4 Cactus Rip Curl

A edição especial será ofertada na pintura em dois tons, a carroceria é pintada na cor Branco Banquise e o teto em Azul Esmeralda. A tonalidade azul ainda é replicada nos frisos, nos airbumps e na moldura dos faróis auxiliares.

Ainda no visual externo, o C4 Cactus Rip Curl conta com rodas de liga leve Roby Ony pintadas em preto de 17 ” e as atraentes e funcionais barras de teto flutuantes corroboram com o carácter único da versão. Para completar o visual, adesivos exclusivos “RIP CURL”, tanto nas portas dianteiras como na tampa do porta-malas.

Internamente, os tapetes de tecido receberam um bordado especial talhado “Rip Curl” na cor Azul Esmeralda.

Entre os equipamentos de série da edição limitada estão bancos revestidos em couro, item presente, a partir da versão Shine Pack, como também as barras de teto flutuantes, ar-condicionado digital automático, limitador e regulador de velocidade, sensor de chuva, assinatura luminosa em LED, acendimento automático dos faróis, abertura e fechamento de portas sem chave, partida por botão, entre outros equipamentos.

Segurança

Em relação a segurança, o Citroën C4 Cactus Rip Curl conta com freios ABS com REF (Electronic Brake Distribution), controle de estabilidade de comando (ESP) e de tração (ASR), 4 airbags, sensor de pressão dos pneus, Hill Assist e Isofix.

Motor

Já na motorização, a edição especial é equipada com motor flex 1.6 VTi, de 118 cavalos de potência, associado ao câmbio automático sequencial de seis velocidades da Aisin AT6.



Créditos: Autos Segredos