Geek

Andromeda ganha atualização para resolução 4K no Xbox One X

Escrito por Paulo Carmino

A BioWare celebrou o N7 Day, 7 de novembro, aniversário de lançamento do primeiro Mass Effect, com uma atualização para Mass Effect: Andromeda que eleva a resolução do jogo a 4K no Xbox One X.

A produtora ainda não fez um anúncio formal sobre a atualização, mas o site WindowsCentral confirmou que Andromeda agora roda na resolução 4K no Xbox One X. O patch está de 1,68 GB está disponível para download para todos.

Mass Effect: Andromeda foi lançado em março de 2017 para PC, PlayStation 4 e Xbox One e foi muito criticado na época por problemas de desempenho e erros de animação. Somados ao fato de não ter o melhor enredo ou jogabilidade da série, esses problemas macularam a imagem da franquia e fizeram com que a EA optasse por dar uma pausa nela. Andromeda acabou sem DLCs, vendeu pouco e não há novos jogos em desenvolvimento na série por enquanto, embora a BioWare diga que existem discussões internas sobre um novo jogo.

Enquanto isso, a comunidade de fãs de Mass Effect aproveitou o N7 Day para lançar vários mods que melhoram o jogo no PC, como o Priority Earth Overhaul Mod, o Expanded Galaxy Mod, Omega e Ark, que mexem nas missões, adicionam armas, inimigos e novas cenas ao RPG espacial.

Sobre o Autor

Paulo Carmino