Geek

Ancestors ganha data de lançamento e exclusividade temporária no PC

Escrito por Paulo Carmino

Ancestors: The Humankind Odyssey, o intrigante novo jogo do criador de Assassin’s Creed, será lançado em agosto no PC e quatro meses depois, em dezembro, nos PlayStation 4 e Xbox One.

No PC, Ancestors chegará em 27 de agosto e será mais um exclusivo da cada vez mais popular Epic Games Store por um ano. O lançamento nos consoles será em algum dia de dezembro, apenas em formato digital.

Ancestors é o primeiro projeto do designer Patrice Desilets desde que ele saiu da Ubisoft em 2010. Agora trabalhando de forma independente em seu próprio estúdio, o Panache Digital, Desilets está ousando no tema e pretende apresentar um jogo que conta a história da espécie humano desde seus primórdios há 10 milhões de anos, com os jogadores comandando um símio na África Neogena.

Ele não será exatamente um novo Donkey Kong, mas um jogo onde o macaco lutará contra sua extinção de forma mais realista, precisando se ater a detalhes como alimentação e expansão do território de seu clã à medida que o tempo passa. Ao longo do caminho, o jogador vai adquirir novas habilidades e poderá passá-las para uma nova geração.

Sobre o Autor

Paulo Carmino