PET

Alguns dias depois de perder seu cachorrinho, Miguel Falabella apresenta novo companheiro canino

Escrito por Escobar Dog

Na madrugada do dia 24 para 25 de maio, o ator, diretor e apresentador Miguel Falabella perdeu o seu cãozinho Bruno.

O animal, da raça Cavalier King Charles Spaniel, costumava aparecer com frequência no perfil oficial de Miguel no Instagram. Foi também através das redes sociais que o apresentador lamentou a morte de Bruno.

Miguel Falabella lamentou a morte de seu cão Bruno no Instagram. (Foto: Reprodução / Instagram miguelfalabellareal)

Juntamente com uma foto do cachorro, o apresentador escreveu: “Bruno nos deixou. Seu pequeno coração não aguentou o peso dos anos. Sempre que eu me sentava para escrever, ele se deitava sereno a meus pés. Acho que nenhum de nós está preparado para as despedidas, ainda que saibamos que nossa relação com os cães é um amor com data marcada. Seus olhos sorriam quando eu entrava em casa. Vai deixar um imenso vazio em nossas vidas. Mas amou e foi amado. E isso é o que conta no fim da história. Boa noite.”.

Também no Instagram, o ator apresentou sua nova companheira canina, Elsa. (Foto: Reprodução / Instagram miguelfalabellareal)

Porém, Falabella não deixou que esse vazio permanecesse por muito tempo, cerca de uma semana após o falecimento de Bruno, o ator não quis ficar sem um amigo peludo e já levou um novo cachorrinho para casa.

Pelo Instagram, Miguel Falabella apresentou Elsa aos seus fãs e seguidores. O ator publicou uma foto da cadelinha com a legenda: “Elsa chegou. Meiga, elegante, ainda observadora de seu novo lar. Bem vinda em nossas vidas!”.

A cadelinha parece ser bem folgada e já se esparramou no sofá. (Foto: Reprodução / Instagram miguelfalabellareal)

A cadelinha, que parece ser bem folgada, logo se sentiu em casa e já foi até flagrada bem esparramada no sofá.


Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog