Geek

Agora é oficial: veja o primeiro trailer e detalhes de Call of Duty: Warzone

Escrito por Paulo Carmino

Algumas horas depois de deixar a notícia vazar através de influenciadores, a Activision tornou Call of Duty: Warzone oficial e divulgou o primeiro trailer do jogo.

Warzone será um battle royale gratuito para todos, feito em cima da estrutura de Call of Duty: Modern Warfare, em uma co-produção da Infinity Ward e Raven Software. O jogo será lançado ao meio-dia da terça-feira, 10 de março, no horário de Brasília, para os proprietários de Call of Duty: Modern Warfare, e liberado quatro horas mais tarde para todos.

A Activision confirmou que Warfare compartilhará o mesmo Passe de Batalha e loja de itens de Modern Warfare, portanto os jogadores do título original largam com alguma vantagem sobre os demais.

Os jogadores poderão usar a moeda de pilhagem do jogo para comprar fichas de ressurgimento na batalha (respawn), killstreaks e equipamentos nas estações de compra predefinidas. A pilhagem é a única maneira que os jogadores poderão adquirir os killstreaks.

Warzone apresenta veículos como quadriciclos, caminhões e helicópteros, enquanto a armadura será uma versão simplificada em relação ao battle royale de Blackout, com placas substituindo os vários capacetes e armaduras.

Quando os jogadores morrem pela primeira vez, eles entrarão no Gulag por uma chance de renascer ao vencer um tiroteio 1×1 contra outro jogador. Companheiros de equipe derrotados também poderão ser recolocados na disputa por via de uma compra nas estações de compra.

Call of Duty: Warzone terá multiplayer entre sistemas no PC, PS4 e Xbox One.

Sobre o Autor

Paulo Carmino