Cinema

Agora é a vez de Natalie Portman enfrentar o desconhecido

Escrito por Vinnícius Lopes

A carreira de Natalie Portman é cada vez mais mais feita de altos e baixos. Os altos incluem filmes como Cisne Negro ( pelo qual ganhou o Oscar e o recente Jackie, pelo qual foi indicada. Mas no meio do caminho teve um desastre completo, Em Busca da Justiça, com Joel Edgerton, que nem foi exibido por aqui, ou também Além da Ilusão, cult demais para alcançar o grande público. Depois de resolver ficar fora do novo filme de Thor, Ragnarok, ela tem uma grande produção programada para chegar aos cinemas no início do ano que vem. É Aniquilação, e o trailer está aqui:

Nele, Natalie é uma cientista especializada em biologia, que faz parte de um grupo de mulheres que está estudando uma misteriosa área de desastre ambiental, chamada Área X, região isolada do restante do mundo há décadas, onde a natureza apagou os últimos vestígios da presença humana. Só que quando elas atravessam a fronteira, o inesperado  é exatamente que elas vão encontrar.

Resultado de imagem para natalie portman annihilation

Baseado no livro Aniquilação, da trilogia Comando Sul, de Jeff Vandermeer, o filme tem direção de Alex Garland, e, além de Natalie, tem também no elenco Jennifer Jason Leigh, Gina Rodriguez, Tessa Thompson (que, em tese, será o novo interesse romântico de Thor) e Oscar Isaac. Nunca tinha ouvido falar dos livros, mas confesso que o trailer me deixou curiosa. O filme tem estreia programada no Brasil em 22 de fevereiro.

Resultado de imagem para natalie portman oscar isaac annihilation

[ad_2]

Mais notícias sobre Cinema!

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes