Uma das marcas de fast food mais famosas do mundo parece ter desistido de vez do ano de 2020. Com tantas tragédias e decepções, 2020, que no Réveillon prometeu prosperidade, na verdade trouxe uma das maiores tragédias de todos os tempos, a pandemia de Coronavírus.
Neste quinta-feira (23), a marca surpreendeu seus fãs ao publicar um “Feliz Natal” e trocar a foto de capa para a logo com o gorro do papai noel, tradicional na temporada de natal por grandes marcas.
Sem uma descrição específica, a marca deixou a discussão para o público, que agiu dizendo “Nem o Burger King aguenta mais 2020…”.
Por outro lado, na publicação da marca norte-americana, o Burger King escreveu;
“No ritmo de 2020, não há regras, então todos concordamos que é Natal. agora é hora de desembrulhar seus presentes.”
A marca deu o aval, logo, seria a hora perfeita para começar a ouvir os clássicos natalinos como Santa Tell Me da Ariana Grande? Bom, se em 2020 está tudo bagunçado e tem promoção de hambúrguer natalino, vale pedir o presente adiantado.
Créditos TecStudio