Tecnologia

Adeus 2020? Burger King ‘adianta’ natal em ação de marketing nas redes sociais

Uma das marcas de fast food mais famosas do mundo parece ter desistido de vez do ano de 2020. Com tantas tragédias e decepções, 2020, que no Réveillon prometeu prosperidade, na verdade trouxe uma das maiores tragédias de todos os tempos, a pandemia de Coronavírus.

Neste quinta-feira (23), a marca surpreendeu seus fãs ao publicar um “Feliz Natal” e trocar a foto de capa para a logo com o gorro do papai noel, tradicional na temporada de natal por grandes marcas.

Sem uma descrição específica, a marca deixou a discussão para o público, que agiu dizendo “Nem o Burger King aguenta mais 2020…”.

Por outro lado, na publicação da marca norte-americana, o Burger King escreveu;

“No ritmo de 2020, não há regras, então todos concordamos que é Natal. agora é hora de desembrulhar seus presentes.”

A marca deu o aval, logo, seria a hora perfeita para começar a ouvir os clássicos natalinos como Santa Tell Me da Ariana Grande? Bom, se em 2020 está tudo bagunçado e tem promoção de hambúrguer natalino, vale pedir o presente adiantado.



Créditos TecStudio