Geek

Activision também fica fora da E3 2019

Escrito por Paulo Carmino

A Activision Blizzard é outra grande marca que reduzirá sua participação na E3 este ano. A empresa, que já não realizava uma conferência de imprensa na E3, não terá um estande na feira.

A participação da Activision na E3 será limitada a reuniões nos bastidores com parceiros e eventuais entrevistas com a imprensa.

Esta não é a primeira vez que a Activision deixa de participar da E3 como expositora. A última vez foi em 2016, mas este ano a presença será ainda menor, pois ela não terá como mostrar o novo Call of Duty na conferência e estande da Sony, já que esta também decidiu não participar da E3.

Uma explicação para a ausência da Activision na E3 é o portfólio esvaziado da editora este ano. Tendo se desvinculado da Bungie e Destiny, e com a Blizzard em fase pouco produtiva, a empresa tem apenas Crash Team Racing, que sai uma semana depois da E3, e o próximo Call of Duty como jogos para promover em 2019.

Tradicionalmente, os novos Call of Duty são revelados em maio, mas até agora não houve menção a uma apresentação da Activision. Tudo indica que o Call of Duty deste ano será Modern Warfare 4, e se ele aparecer na E3, o provável palco será o da conferência da Microsoft.

Sobre o Autor

Paulo Carmino