Geek

Activision pode lançar remakes de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2

Escrito por Paulo Carmino

A Activision parece estar produzindo remakes dos dois primeiros jogos da série Tony Hawk’s Pro Skater, de acordo com alguns vazamentos e uma confirmação da skatista profissional Lizzie Armanto.

A primeira fonte da notícia foi o jornalista Sabi, que pelo Twitter afirmou que a Activision estaria testando protótipos dos remakes de Tony Hawk’s Pro Skater em seus estúdios. Este mesmo jornalista vazou corretamente a existência de Batman: Arkham Legacy este ano, por isso goza de credibilidade.

Outra confirmação dos planos da Activision veio em uma entrevista com a skatista profissional Lizzie Armanto, que foi questionada sobre sua aparição em Pro Skater 5. Ela comentou então que “eles vão lançar outro, e eu também participarei dele”, sem entrar em detalhes sobre qual seria o outro Tony Hawk’s. A entrevista agora foi editada para esconder o comentário, o que acaba alimentando o rumor.

A parceria entre Tony Hawk e a Activision acabou após o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 5, mas aparentemente a editora ainda tem os direitos para explorar o catálogo de jogos do atleta e criar eventuais remakes.



Sobre o Autor

Paulo Carmino