Geek

Activision inicia contagem regressiva para Call of Duty: Warzone

Escrito por Paulo Carmino

A Activision iniciou uma contagem regressiva para o lançamento de Call of Duty: Warzone, o novo battle royale gratuito da série que foi confirmado extra-oficialmente hoje mais cedo.

O contador regressivo foi iniciado em um menu “confidencial” anteriormente desativado em Call of Duty: Modern Warfare, que fora introduzido como parte da recente atualização da segunda temporada. O fim da contagem será na terça-feira, 10, ao meio-dia, no horário de Brasília. Ou seja, teremos um novo jogo para concorrer com Fortnite e Apex Legend amanhã.

Warzone será lançado como um jogo independente de graça, com a opção dos jogadores comprarem um “upgrade” para a versão completa de Modern Warfare. Donos deste último terão benefícios iniciais como manutenção de itens e vestimentas já conquistadas.

O novo battle royale de Call of Duty apresentará dois modos – um com respawns e outro sem – jogáveis em solo, dupla e trio, com até 150 jogadores por partida no lançamento. Futuramente o número de jogadores deve ser ampliado para 200.

Assim como Call of Duty: Modern Warfare, o jogo terá cross-play online no PC, PlayStation 4 e Xbox One.



Sobre o Autor

Paulo Carmino