Cinema

A razão pela qual você não verá Cersei e Bronn juntos em Game of Thrones

Escrito por Vinnícius Lopes

Game of Thrones terminou no último domingo e sabe-se lá quando a última temporada será lançada. Mas teorias, rumores e obviamente fofocas, estão a toda nesses dias. A página GOT da depressão, por exemplo, me chamou a atenção para um fato sobre o qual eu nunca havia lido antes. Segundo eles, durante a importante cena da reunião de todos, quando finalmente Cersei vai ver um caminhante branco, dois personagens estavam ausentes. Bronn (Jerome Flynn) e Podrick (Daniel Portman) saem antes que a reunião comece. Isso teria acontecido porque Jerome e a poderosa Cersei, Lena Headey, não podem estar na mesma cena. Como ?

Ao que parece os dois  chegaram a namorar, mas a coisa acabou tão mal que ambos teriam deixado expresso em seus contratos que não podem contracenar. Nossa! E parece que isso já faz um tempo. Em 2014, o The Guardian publicou uma matéria dizendo que os dois não estavam se falando e se recusavam até mesmo em ficar na mesma sala. Na ocasião, um “membro da equipe que preferiu ficar anônimo”, disse  o seguinte:  “Jerome e Lena não estão se falando mais… É uma pena porque parecia que eles tinham resolvido suas diferenças por um tempo, mas agora o que se diz é que eles tem que ser mantidos afastados a todo o custo.”

Resultado de imagem para lena headey jerome flynn

Aparentemente, os dois namoraram em 2002, mas o relacionamento terminou mal. E deve ter terminado bem mal mesmo, já que mesmo 15 anos depois, os dois não querem nem ficar na mesma sala! E analisando os episódios, eles só estiveram na mesma cena um vez em sete anos. Foi na terceira temporada, numa cena em que Bronn enfrenta os guardas do rei, e de repente Cersei sai pela porta e passa por todos sem nem mesmo olhar para ele. Veja só:

É claro que os dois não precisariam interagir muito, mas sendo Bronn o fiel (mais ou menos) escudeiro de Jaime, a Mão da rainha, era de se esperar que eles tivessem pelo menos estado no mesmo ambiente mais vezes.

Até nos bastidores Game of Thrones tem histórias divertidas…

Mais notícias sobre Cinema!

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes