Curiosidades

7 formas de descobrir se uma bolsa é falsa ou verdadeira

Hoje em dia toda mulher tem uma bolsa. Embora este item tenha sido criado para carregar objetos, já faz tempo que ele deixou de ser simplesmente uma necessidade e passou a ser considerado um acessório de moda.

Existem bolsas de todos os tipos e para todos os gostos, e as mulheres estão cada vez mais exigentes com relação a este produto, considerado fundamental por elas. Pensando nisso, selecionamos uma lista que traz 7 formas de descobrir se uma bolsa é falsa ou verdadeira. Ficou curioso? Nós vamos te mostrar como.

Confira:

Hoje em dia toda mulher tem uma bolsa, mas será que sabe diferenciar um produto verdadeiro de um falso? Confira 7 formas de fazer isto.

1. Atenção aos pequenos detalhes: itens de marcas famosas são cuidadosamente verificados antes de seu lançamento. Então veja a costura: ela deve ser perfeita, ou seja, não deve haver fios soltos ou outras imperfeições. Além disso, os produtos são feitos a mão.

Foto: © blogspot

Foto: © blogspot

2. Botões, fechos e zíperes: preste atenção a essas pequenas coisas, pois elas devem estar em perfeito estado de conservação, e terão números ou nomes impressos que demonstram autenticidade.

Foto: © vox

Foto: © vox

3. Material: marcas famosas não usam couro bruto, são feitos de material fino e de alta qualidade. O material não pode estar oleoso ou pegajoso, por exemplo.

4. Nome da marca: muitas vezes não percebemos isso, mas marcas falsificadas podem possuir erros ortográficos ou letras impressas em forma diferente.

Foto: © vox-cdn

Foto: © vox-cdn

5. Número de série: nas marcas famosas, o número é fixado de forma que não se soltar. Já nas marcas falsificadas este número é colado na superfície, podendo ser removido com facilidade.

Foto: © vox-cdn

Foto: © vox-cdn

6. Embalagem: bolsas de marca possuem embalagens caras, feitas com materiais de qualidade, os acessórios são embalados juntos e nunca é cobrada taxa extra para o embrulho.

Foto: © amazonaws

Foto: © amazonaws

7. Características marcantes: ao visitar uma loja de grife, pesquise sobre os detalhes dos produtos. Cada marca possui características próprias.

Fonte: Brightside

Gostou? Então compartilhe:





Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook: