Curiosidades

7 encontros paranormais reais que vão te deixar sem dormir

Será possível que encontros paranormais reais possam mesmo existir? Se você gosta de histórias horripilantes assim, então vai conhecer algumas nesta matéria.

Você já viu o caso de uma paranormal que foi desmascarada em plena TV ao vivo? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você esta matéria.

Algumas pessoas compartilharam seus encontros paranormais reais no site Reddit. Senhores misteriosos que aparecem, dão conselho e somem, lâmpadas que se quebram e no outro dia estão completamente inteiras, confira a listinha que nossa redação separou para você com alguns encontros paranormais reais que vão te deixar sem dormir:

1 – O caso da lâmpada

De acordo com o usuário nedflandersz, “há alguns anos, uma noite por volta das 03:00 da manhã, minha esposa e eu estávamos dormindo e eu acordei lentamente de um sono muito profundo. Meus olhos se abriram e logo que eles se concentraram na lâmpada no meu armário, ela escorregou e quebrou no chão.

Minha esposa e eu rapidamente nos sentamos e olhamos para o outro horrorizados com o barulho surpreendente. Nós concordamos em limpá-lo na parte da manhã e voltamos a dormir. Na manhã seguinte quando acordamos, a lâmpada estava ao pé da cama (cerca de 5 pés de onde ela caiu) e completamente inteira. Ainda estamos tentando entender o sentido disso”.

2 – O conselho do filho ao pai

312019-filhos

O usuário LumosTheNox passou por uma experiência com o colega de trabalho de arrepiar. Segundo ele, “meu colega de trabalho teve um filho chamado Hunter. Quando Hunter tinha pesadelos, ele ia dormir com o pai.

Uma noite, o pai acordou porque ouviu Hunter chamá-lo. Mas ele estava chamando-o pelo nome e não de “pai”. Então, ele foi para o quarto que o garoto estava dormindo.

Ele acordou o filho e disse: ‘Hunter, você estava me chamando. Está tudo bem?’ E Hunter disse: ‘Pai, quando eles te chamam você, não deveria responder.” e voltou a dormir.

Ele perguntou ao garoto sobre isso na parte da manhã, mas ele disse que não se lembrava de dizê-lo. “Tenho arrepios quando penso sobre isso. “

3 – O barulho do chuveiro

shps

O usuário Designerlogic relatou uma situação no chuveiro bem assustadora. Segundo ele, “acordei uma noite em torno de 1:00 a manhã e ouviu o chuveiro ligado. Primeiro pensei que era meu irmão, ele trabalha no turno da noite, por isso pensei que tinha chegado em casa tarde e estava no chuveiro. Ele continuou por cerca de meia hora até que eu me levantei e fui ver o que ele estava fazendo.

Ninguém estava no chuveiro, meu irmão não estava em casa ainda, eu era a única pessoa na casa. Ainda para este dia, eu não tenho nenhuma idéia de como ele ligou ou quem fez isso.

Quase 5 anos depois ainda penso sobre isso.”

4 – Os barulhos de passos à noite

Algo-inexplicavel-aconteceu-no-porao

O usuário asds10 relatou um acontecimento bastante difícil de explicar. Ele conta que a história aconteceu “quando eu estava na 4ª série. Quando eu era pequeno, eu sempre dormia com a porta aberta.

Eu acordava entre 03:00 / 4: 00 da madrugada todas as noites e todas as noites eu ouvia passos nos degraus, em volta da minha sala de estar, através da minha sala de jantar, em toda a minha cozinha e no meu corredor.

Eles sempre param antes da minha porta, em seguida, viram e voltam para o porão. Mas uma noite, eles não pararam. O que vi foi uma sombra de uma menina / menino (não poderia dizer) andar para a direita na frente da minha porta, olha para mim por alguns segundos e, em seguida, ele foi embora, de volta para baixo pelos degraus.”

5 – O visitante misterioso

Como-Vender-de-Porta-em-Porta-1

Essa história aconteceu com o perfil CrackHeadSally. Ele conta que “quando eu tinha 7 anos, eu acordei no meio da noite com uma dor de ouvido. Eu decidi contar a minha mãe e meu padrasto. Alguém estava sentado na cadeira na sala de estar. A pessoa olhou estranho (o rosto era apenas uma espécie de distorção), mas estava escuro e eu não podia ver bem.

‘Mamãe?’ Eu perguntei.

A pessoa balançou sua cabeça, e eu comecei a ficar com medo.

‘Mike?’

A pessoa balançou sua cabeça novamente. Eu decidi voltar para a cama, então eu não teria que passar por isso. Eu subi na cama e fechei os olhos por um segundo, antes de abri-los e ver a pessoa em pé na minha porta, sorrindo loucamente e acenando furiosamente.

Eu gritei com todas as forças dos meus pulmões e fechei os olhos. Meu padrasto saiu correndo de seu quarto de cueca com um taco de beisebol. Não havia nada lá, mas as roupas que minha mãe tinha dobrado e colocado na cadeira estavam espalhadas na sala de estar. Durante muito tempo eu disse a mim mesmo que era o meu gato sentado nas roupas “.

6 – O mau pressentimento

3828602_x720

Essa história aconteceu com Himel Sarker. O perfil relata que “estava visitando meus avós. Há um restaurante que temos frequentado bastante. Tem uma comida chinesa incrível e barata. O meu primo e eu costumávamos ir lá de moto.

Uma bela noite, meu primo sugeriu que fóssemos de moto para lá. Eu estava livre e entediado e concordei. Uma hora antes de nós nos arrumarmos para sair, minha avó, que nunca tinha tido qualquer problema com a gente andar de bicicleta ou ir no restaurante nos implorou para não irmos. Eu queria saber o porquê. Ela disse que tinha um mau pressentimento. Eu verifiquei a notícia. Não havia nada de errado com a cidade.

E além disso, eles viviam em um bairro tranquilo e chato, onde nada de interessante acontece. Nenhum crime, não há tumultos, nenhuma ameaça à segurança. No entanto, ela foi inflexível dizendo que não iríamos sair de casa. E isso foi muito diferente dela.

Por isso, a contragosto cumprimos o solicitado. Nós deveríamos estar sentado lá às 8:00 h. Em vez disso, estávamos em casa quando aconteceu e no mesmo restaurante.

Houve uma explosão de gás. Várias pessoas morreram. O local foi incendiado.

Eu não sei o que foi esse “mau pressentimento” que deu na minha avó. Mas ela salvou nossas vidas. ”

7 – O senhor vestido de branco

gandalf1eo

O perfil Sunil Khaitan relatou algo impressionante que aconteceu com ele.  Ele conta que a mãe dele sofreu um “acidente de carro muito ruim quando eu tinha uns oito anos. Foi tão ruim que seu rosto estava esmagado. Meu pai, assim como eu estavam com a mamãe, mas ela estava ferida demais e foi levada para casa.

No meio da noite, um senhor de idade chegou em casa. Ele estava vestido todo de branco, veio ao meu quarto e sentou-se ao lado da minha cama. Ele me disse que minha mãe ficaria bem e que eu não deveria se preocupar.

Eu queria falar mais, mas quando eu tentei levantar acordei do sonho que estava tendo. Minha avó veio me perguntar quem eu estava falando. Eu disse a ela sobre o cavalheiro idoso de roupa branca. Ela se tornou bastante emocional como eu estava descrevendo características do meu avô e ele sempre estava vestido de branco. Ele tinha morrido 25 anos antes de eu nascer.

Minha mãe sobreviveu ao acidente, depois de enfrentar dores por cinco noites e meu pai diz que para as cinco noites eu estava muito calmo e dizia a ele várias vezes que a mãe estaria bem assim como o senhor idoso tinha dito isso “.

O que você achou destes relatos? Mande seu comentário para gente!


Mais Curiosidades