PET

4 dicas para tirar fotos perfeitas do seu cachorro

Escrito por Escobar Dog

Quem tem um cachorro em casa sabe, é impossível não encher a memória do celular de fotos dos nossos bichinhos. Eles são tão lindos e fofos que dá vontade de bater fotos deles a todo minuto.

Porém, conseguir fazer uma foto perfeita de cachorro é uma coisa bem difícil de se conseguir. Fazê-los ficarem parados e olhando para a câmera é complicado, mas nós vamos te dar algumas dicas para ajudar nisso.

1 – Consiga a atenção do animal

Para chamar a atenção do cão coloque um brinquedo ou petisco bem perto da câmera. (Foto: Reprodução / Dog Friendly Directory)

O maior desafio na hora de tirar uma foto perfeita do animal é fazer com que ele olhe para a câmera. Você pode chamá-lo por horas, mas ele só vai olhar mesmo quando bem entender. Então, a melhor dica para fazer o cão olhar diretamente para onde você quiser é pegar o brinquedo ou o petisco preferido dele.

Segure o brinquedo ou petisco pertinho da câmera na imagem vai ficar parecendo que ele estava esperando pela foto.

2 – Sorrisão

Falar “diga xis” não vai adiantar nada na hora de fotografar o seu cão. Se você quer uma foto dele mostrando os dentes e a língua, como dando um sorriso, o ideal é brincar com ele um pouco antes. Fazê-lo correr e se cansar um pouquinho é a dica para ele ficar com a boca mais aberta na hora da foto e mostrar um “sorriso” bem bonito.

Para o sorriso aparecer basta brincar com o cão e fazê-lo se cansar um pouquinho. (Foto: Reprodução / Copicola Wallpapers)

3 – Nada de flash

Apesar de ser tentador, evite usar o flash na hora de fotografar seus cachorros. Além de não gostarem da luz forte, o flash pode deixar os olhos dos cães com um aspecto bastante estranho nas fotos.

4 – Tente outros ângulos e acompanhe a energia do animal

acompanhe o ritmo do animal, fotos naturais também podem ficar lindas. (Foto: Reprodução / BBC)

Fotos de cachorro olhando para a câmera são lindas, mas imagens feitas em outros ângulos e outras situações também podem ficar muito fofas e divertidas. Se for preciso, se jogue no chão para fazer uma boa foto ou acompanhe as brincadeiras do animal. Com certeza você vai conseguir fotos bem diferentes e naturais do seu cãozinho.

Fonte: I Heart Dogs


Notícias sobre Pets

Sobre o Autor

Escobar Dog