Tecnologia

15 séries e 15 filmes para assistir

Lançado no Brasil em agosto de 2021, sendo o segundo serviço de streaming disponibilizado no país pela Disney, o Star Plus é focado no público adulto, com filmes, séries e até mesmo conteúdo esportivo ao vivo. Entretanto, em meio a um catálogo tão extenso, não é incomum — isso em qualquer serviço de streaming — passarmos horas explorando as opções, mas sem decidir o que assistir. 

Caso você saiba bem como é esse sentimento e tenha a impressão de que já deixou de consumir conteúdos incríveis disponibilizados pelo Star+, pode ficar tranquilo.

Nós, da Showmetech, preparamos uma lista de filmes e séries disponíveis na plataforma da Disney para você assistir. Então, reserve aquele lugar especial para a sua maratona e acompanhe nossas recomendações. A sua próxima história favorita está aqui! 

Star plus: 15 séries e 15 filmes para assistir. Indeciso sobre qual será seu próximo filme ou série do star+? Aqui temos uma lista de sugestões para você se maravilhar com o catálogo do serviço.
(Os Simpsons é uma das diversas opções disponíveis no Star Plus. Imagem: Disney)

As melhores séries do Star Plus

1 – The Office (2005 – 2013, 9 temporadas)

Michael scott, personagem principal da série, conversa em seu escritório.
(A popular série de humor americana está disponível no Star Plus. Imagem: Disney)

Baseada na obra britânica de mesmo nome, que foi criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant, The Office recebeu adaptações em diversos locais do mundo, inclusive no Brasil, onde a série foi estrelada por Selton Mello e chamada de “Os Aspones”. 

Entretanto, a versão mais conhecida é a norte-americana, que retrata o cotidiano da vida dos funcionários da empresa de papel Dunder Mifflin, na filial de Scranton, Pensilvânia, em um formato de mockumentary (documentário falso). Foi estrelada por Steve Carell, que interpreta o personagem principal, Michael Scott. 

Se você gosta de humor ácido, situações sem sentido e de puro constrangimento, The Office é uma das séries disponíveis no Star Plus perfeita para você.

2 – What We Do In The Shadows (2019 – Atualmente, 3 temporadas)

Vampiros fazem seus planos para dominar nova iorque em what we do in the shadows.
(Curioso para saber como é a vida de um vampiro? Então, o Star Plus tem essa resposta. Imagem: Disney)

Baseado no longa-metragem de mesmo nome, dirigido por Jemaine Clement e Taika Waititi, “What We Do In The Shadows” segue o mesmo estilo de filmagem utilizada em “The Office”: cria-se a ideia de estarmos acompanhando um documentário enquanto a trama se desenrola. 

Contudo, neste caso, não estamos perto da vida diária de funcionários da Dunder Mifflin, mas observando a história noturna de quatro vampiros, que vivem juntos há vários séculos em Staten Island, Nova Iorque, mas que se esqueceram de seu principal objetivo: domínio total e completo do novo mundo. Por isso, o líder sombrio deles aparece para lembrá-los dessa missão.

Através das lentes da equipe de filmagem, os telespectadores acompanham como os quatro vampiros descobrem como alcançar esse objetivo, nessa série que mistura comédia e terror. 

Atualmente, as três primeiras temporadas estão disponíveis no serviço do Star Plus e, apesar de já ser transmitido, o quarto ano da série ainda não chegou ao catálogo.

3 – Modern Family (2009 – 2020, 11 temporadas)

Personagens da série modern family posam para a foto de ano novo, todos com roupas brancas.
(Modern Family é outro marco das séries de comédia e está disponível no Star Plus. Imagem: Disney)

Assim como as séries citadas anteriormente, Modern Family também explora as possibilidades que o documentário falso pode oferecer ao público. Entretanto, aqui as coisas funcionam de forma mais sútil. As câmeras nunca são referenciadas pelos atores, com exceção de quando os personagens utilizam delas para confessarem algo.

A história acompanha a vida de três famílias norte-americanas diferentes, mas todas conectadas pelo personagem Jay Pritchett, interpretado por Ed’Oneill, que, após seu divórcio, casou-se com uma mulher colombiana mais jovem. 

Além disso, o personagem tem dois filhos, que formam os outros dois núcleos da série: Claire, dona de casa, casada com Phil, e Mitchell, que é gay e casado com Cam, com quem acabou de adotar uma criança. Durante os 250 episódios desta obra, você irá acompanhar o desenvolvimento dessa família enquanto se apaixona por cada personagem no percurso.

4 – This Is Us (2016 – 2022, 6 temporadas)

Casal de personagens da série this is us abraçados
(Essa série do Star Plus promete te fazer chorar do começo ao fim. Imagem: Disney)

Se você é aquele tipo de pessoa apaixonada por histórias recheadas com momentos de emoção, “This Is Us” é a escolha perfeita para começar a maratona ainda hoje. O enredo aqui acompanha a história de múltiplas gerações da família Pearson ao longo de diferentes décadas.

Desde Jack e Rebecca, como pais nos anos 80, até seus três filhos, agora adultos, em busca de amor e realização nos anos atuais. Podendo abordar os mais diferentes assuntos com personagens distintos um do outro, mas que se entrelaçam de forma magistral na série. 

Prepare-se para chorar com essa comédia  dramática, que mostra como todos os acontecimentos, por menores que sejam, afetam quem nos tornamos e como nossas conexões podem transcender o tempo.

5 – Outlander (2014 – Atualmente, 6 temporadas)

Claire randall, personagem principal da série, próxima a jamie fraser.
(Volte para a Escócia de 1700 nessa linda série do Star Plus. Imagem: Disney)

Apesar dos eventos da série começarem em 1945, quando Claire Randall se reencontra com seu marido após ele retornar dos combates armados da Segunda Guerra Mundial, o foco da história se dá no ano de 1743. Isso porque nessa série do Star Plus a personagem principal é transportada para o passado, após viajar para a Escócia durante sua segunda lua de mel.

Se você está em busca de uma trama que tenha ação, drama histórico, romance e fantasia, além de viagem no tempo, “Outlander” é a produção disponível no serviço da Disney perfeita para você.

6 – Sons of Anarchy (2008 – 2014, 7 temporadas) 

Jackson "jax" teller em cima de sua moto, acompanhado de outro motoqueiro da irmandade.
(Acompanhe a saga de Jax e a Irmandade de Motoqueiros nessa excitante série do Star Plus. Imagem: Disney)

“Sons of Anarchy” é um drama que acompanha a história do notório clube de motoqueiros da cidade de Charming, localizada ao norte da Califórnia. Seus membros tentam proteger a cidade de gangues rivais ao mesmo tempo em que traficam armas de fogo. 

Nesse contexto, acompanhamos a vida de Jackson “Jax” Teller, um dos principais membros da irmandade. Ele busca encontrar o equilíbrio entre ser pai de primeira viagem e a lealdade com a gangue.

7 – Impuros (2018 – Atualmente, 3 temporadas)

Personagem de impuros posa na frente de grades
(Impuros é uma das grandes produções brasileiras disponíveis no Star Plus. Imagem: Disney)

Impuros é uma produção brasileira de grande destaque e que também está disponível no serviço do Star Plus. Aqui, acompanhamos a vida de Evandro no Rio de Janeiro dos anos 90. O homem vê os sonhos de se tornar um grande empresário sumirem quando entra no mundo do crime e sua facção se torna um império.

O crescimento do seu negócio atrai a atenção de Morello, policial federal que encontrou em Evandro alguém a sua altura. Agora, os dois estrategistas se enfrentam, sem medo do perigo. 

8 – Arquivo X (1993 – 2018, 11 temporadas)

Dana scully e fox mulder posam para a foto dentro do local de trabalho deles.
(Arquivo X é um grande clássico dos seriados de Televisão, agora disponível no Star Plus. Imagem: Disney)

Transmitida originalmente pelos canais da Fox nos anos 90, Arquivo X é uma série que acompanha dois agentes do FBI: o investigador paranormal Fox Mulder e a agente Dana Scully. Juntos, os dois buscam explicações para aquilo que parece inexplicável. Desde avistamentos de OVNIs até outros eventos paranormais.

A série, originalmente, acabou em 2002, mas retornou com outras duas temporadas, narradas 14 anos após a história original, em 2016.

9 – Only Murders in the Building (2021 – Atualmente, 2 temporadas)

Selena gomes, charlie e oliver andam pelas ruas de nova iorque
(Selena Gomez é uma das estrelas presentes nessa incrível série de mistério. Imagem: Disney)

O suspense acompanha a história de Mabel, interpretada por um dos principais destaques da série, a atriz e cantora Selena Gomez, além de nos apresentar Charlie (Steve Martin) e Oliver (Martin Short). Esses três personagens são apaixonados pelo mesmo podcast de crime. Após uma morte suspeita no prédio em que eles vivem, o trio decide iniciar o seu próprio programa na internet, decididos a investigar sobre o falecimento, que a polícia considera como suicídio. 

Além disso, para oferecer ao público ainda mais imersão na experiência, a Star Plus publicou o podcast dos personagens na íntegra nas principais plataformas digitais, como o Spotify. Assim, você pode acompanhar ainda mais de perto a história da série.

10 – It’s Always Sunny in Philadelphia (2005 – Atualmente, 15 temporadas) 

Personagens de it's always sunny in philadelphia parecem chocados
(Outra ótima série de comédia está disponível no Star Plus. Imagem: Disney)

A série de humor norte-americana segue a vida de cinco egocêntricos personagens que administram o bar conhecido como “Paddy’s Pub”, na Filadélfia. Os planos contínuos dos protagonistas para terem sucesso a todo custo os levam a situações absurdas, mas eles nunca aprendem com seus erros.

A Gangue, como são conhecidos, não se importa em burlar sistemas, explorar bebês encontrados no lixão, fingir funerais ou terem deficiências físicas, tudo isso para tentar aumentar seus lucros.

11 – Os Simpsons (1989 – Atualmente, 33 temporadas)

Maggie simpson brinca com uma borboleta
(Clássico da animação e do humor está de casa nova no Disney Plus. Imagem: Disney)

Talvez uma das famílias mais famosas e conhecidas do mundo inteiro. A comédia animada de Os Simpsons, criada por Matt Groening, faz sucesso até os dias atuais. Sempre mantendo o seu humor peculiar, característico da série desde o início: zombar de tudo e todos, irreverente e subversivamente. 

A animação, além de ser um grande marco na cultura pop norte-americana, também é ganhadora de diversos prêmios, dentre eles, o Emmy de 2019 como o Melhor Programa de Animação. 

12 – Futurama (1999 – 2013, 7 temporadas)

Bender e leela, personagens de futurama, enfrentam ameaça desconhecida
(Outro clássico dos mesmos criadores de Os Simpsons também está disponível no serviço. Imagem: Disney)

Outra série de animação idealizada por Matt Groening, responsável pelos Simpsons, é Futurama. Aqui, ainda temos o humor ácido e crítico, característico das obras do animador, porém, não acompanhamos a história de uma família nos dias atuais, mas sim a de Fry.

Ele era um entregador de pizza quando foi congelado perto da virada de ano em 1999, acordando mil anos depois em um novo mundo, uma nova realidade que mudou poucas coisas em relação ao século 20.

13 – Family Guy (1999 – Atualmente, 20 temporadas)

Membros da família griffin e o cachorro brian comem sorvete com chantilly
(Serviço de Streaming é prato cheio para quem gosta de animações ácidas. Imagem: Disney)

Outra série animada de humor que acompanha o dia a dia de uma conturbada família de classe média dos Estados Unidos. A história gira em torno de Peter e Lois Griffin, além de seus três filhos: Meg, Chris e Stewie, o bebê gênio; assim como o cão antropomórfico da família, Brian, capaz de falar.

A série acontece na cidade fictícia de Quahog, Rhode Island, e seu humor vem de paródias da cultura pop americana. 

14 – Feud (2017, 1 temporada)

Personagem feminina de feud fuma cigarro
(Feud se aprofunda nos problemas entre artistas famosos. Imagem: Disney)

Idealizada por Ryan Murphy, a série Feud retrata as rivalidades entre as celebridades no mundo dos famosos. Em seu primeiro e único ano lançado até agora, o diretor abordou as vidas de Bette Davis (Susan Sarandon) e Joan Crawford (Jessica Lange), durante a época em que as duas dividiram as telas para “What Ever Happened to Baby Jane”, filme de terror que culminou na competição entre as duas.

Apesar de ter só uma temporada lançada até o momento, a segunda temporada já foi confirmada e conta com Naomi Watts (A Série Divergente: Convergente) e Chloë Sevigny (Boneca Russa) no elenco. A nova trama será inspirada na história de confusão criada pelo escritor Truman Capote (A Sangue Frio) com suas melhores amigas. Entretanto, ainda não há data de estreia. 

15 – American Horror Story (2011 – Atualmente, 11 temporadas)

Dylan mcdermott como ben harmon em murder house, primeira temporada da série.
(Toda nova temporada de American Horror Story é recheada de histórias e personagens intrigantes. Imagem: Disney)

A série, em cada temporada, é uma antologia de histórias de terror, e tem Ryan Murphy entre os idealizadores. Cada temporada trata de histórias independentes, seguindo personagens e ambientações distintas que fazem parte do mesmo universo ficcional.

Caso você esteja a procura de histórias com algumas inspirações em eventos da realidade, mas ainda quer mistério e roteiro dos diretores, então, “American Horror Story” é uma boa pedida para maratonar no Star+. 

Os melhores filmes do Star Plus

1 – O Poderoso Chefão (1972)

Marlon brando em seu papel clássico como vito corleone em poderoso chefão
(O Poderoso Chefão é um dos grandes clássicos atemporais do cinema. Imagem: Disney)

Impossível começar esta lista sem citar o clássico de Francis Ford Coppola, onde ele apresenta Marlon Brando como Vito Corleone, o patriarca da família que rendeu a ele o Oscar de Melhor Ator. Aqui, acompanhamos a história da ascensão do clã para estabelecer a sua supremacia nos Estados Unidos, após a Segunda Guerra Mundial.

Entretanto, depois uma tentativa de assassinato, o chefe Vito Corleone fica incapacitado e ordena que seus filhos, Sonny e Michael, assumam os negócios da família.

2 – O Poderoso Chefão II (1974)

Al pacino como michael corleone e john cazale como fredo corleone em poderoso chefão 2.
(A saga da família Corleone continua no segundo filme. Imagem: Disney)

A segunda recomendação da lista trata da continuação de O Poderoso Chefão. Aqui, o ator Marlon Brando sai de cena e abre passagem para que histórias de duas gerações sejam contadas na família Corleone. 

Ao mesmo tempo, Robert de Niro interpreta o jovem Don Vito, enquanto ele conquistava seu lugar de poder na máfia, e também acompanhamos a história de Al Pacino no papel de Michael, filho de Vito Corleone, e seu desejo de ascender como o novo Don da família.

3 – Clube da Luta (1999)

Brad pitt como tyler durden em clube da luta
Plots Twists aguardam os telespectadores nesse incrível filme do Star Plus. Imagem: Disney)

Apesar da primeira regra dele ser sobre não falar do Clube da Luta, esse filme disponível do Star+ é bom demais para ficar fora desta lista. A história do longa-metragem acompanha a vida de um homem que sofre de insônia, interpretado pelo ator Edward Norton, e a do vendedor de sabonetes, Tyler Norton (Brad Pitt), que canalizam a raiva masculina numa forma chocante de terapia: o Clube da Luta.

O conceito dos combates clandestinos cresce rapidamente em diversas cidades, mas a parceria entre os dois personagens principais é comprometida quando Maria Singer (Bonham Carter) entra em cena. 

4 – Alien: O 8º Passageiro (1979)

Star plus: 15 séries e 15 filmes para assistir. Indeciso sobre qual será seu próximo filme ou série do star+? Aqui temos uma lista de sugestões para você se maravilhar com o catálogo do serviço.
(O incrível filme de Ficção Científica dirigido por Ridley Scott está no catálogo. Imagem: Disney)

O primeiro longa da saga Alien é outro clássico do cinema a aparecer nesta lista. A história certamente deixará você sem fôlego do início ao fim. Tudo começa quando a tripulação da nave Nostromo responde a um pedido de socorro vindo do espaço. Entretanto, durante a investigação, um dos tripulantes é atacado por algo misterioso.

O que parecia apenas um caso isolado se tornou um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião alienígena, capaz de se reproduzir nos humanos. Agora, todos devem lutar para ficarem vivos e impedir que a criatura chegue viva à terra. 

5 – De Volta Para o Futuro (1985)

Michael j. Fox como marty mcfly e christopher lloyd como doc brown em de volta para o futuro
(De Volta para o Futuro é um clássico sobre viagens no tempo. Imagem: Disney)

Esse filme de aventura de Ficção Científica conta sobre o inventor Doc Brown (Christopher Lloyd), que após transformar um DeLorean em máquina do tempo, acaba por enviar seu amigo, Marty McFly (Michael J. Fox), 30 anos no passado. 

Agora, preso nos anos 50, Marty transforma o relacionamento dos seus pais, o que faz o contínuo tempo-espaço ficar fora de sintonia e fazer com que ele deixe de existir. Dessa forma, a única maneira de voltar para a sua realidade, são e salvo, é fazer com que seus progenitores se apaixonem mais uma vez.

6 – Bastardos Inglórios (2009) 

Star plus: 15 séries e 15 filmes para assistir. Indeciso sobre qual será seu próximo filme ou série do star+? Aqui temos uma lista de sugestões para você se maravilhar com o catálogo do serviço.
(Clássico de Quentin Tarantino está disponível no Star Plus. Imagem: Disney)

Dirigido por Quentin Tarantino, Bastardos Inglórios também remete ao tempo da Segunda Guerra Mundial, em que um grupo de soldados americanos, todos de sangue judeu, são selecionados para espalhar medo nos soldados do Terceiro Reich na França invadida. 

No filme, não recomendado para menores de 18 anos, o objetivo do grupo é matar o maior número possível de nazistas, sempre da forma mais cruel possível. Paralelo aos Bastardos, o filme também retrata sobre o plano de vingança da personagem Shosanna Dreyfuss, que viu sua família ser executada por um Coronel Alemão. Por isso, se disfarça como dona de um cinema local em Paris.

7 – Coração Valente (1995)

Mel gibson como william wallace e sophie marceau como princesa isabelle em coração valente
(Coração Valente é uma grande viagem a Escócia ao final do século XIII. Imagem: Disney)

Quer consumir alguma história que se passe na Escócia, mas Outlander, recomendado na lista de série, não lhe agrada tanto? Então, experimente Coração Valente, que retrata a vida do herói escocês William Wallace (Mel Gibson). Após um trágico evento pessoal, ele decide liderar seu povo contra a tirania do Rei Inglês Edward I (Patrick McGoohan).

Romance, intriga, heroísmo e a batalha pela liberdade resumem esse filme disponível no Star+. 

8 – Psicose (1960)

Vera miles (lila crane), john gavin (sam loomis) e janet leigh (marion crane) em psicose.
(Psicose é filme obrigatório para fãs de suspense e terror. Imagem: Disney)

Mais de 60 anos depois do seu lançamento, Psicose de Alfred Hitchcock permanece como uma das obras mais chocantes do cinema mundial. Aqui, Anthony Perkins está no papel de Norman Bates, o proprietário do Bates Motel, cujos problemas com a mãe e a obsessão com uma hóspede resultam em assassinatos.

Esse thriller, que mudou como os filmes de terror eram feitos, rendeu à atriz Janet Leigh o Globo de Ouro como melhor atriz coadjuvante, além de quatro indicações para o Oscar. 

Também há uma série derivada dele, Bates Motel, que conta a história da infância de Norman Bates e traz mais profundidade ao personagem.

9 – Gladiador (2000)

Russell crowe como general maximus em gladiador
(Outro grande romance histórico está disponível para assinantes do Star Plus. Imagem: Disney)

Gladiador é outro grande romance histórico que está disponível no catálogo do Star+. Cheio de cenas que misturam ação com tramas de tirar o fôlego, aqui acompanhamos a saga do honrado General Maximus (Russell Crowe). Após recusar lealdade ao Imperador Commodus (Joaquin Phoenix), filho do Imperador Romano que foi assassinado, Maximus é vendido como escravo. 

Agora, um gladiador, utiliza toda sua genialidade no campo de batalha para vencer qualquer oponente que entre em seu caminho no Coliseu Romano. Seu maior desejo é retornar para Roma, em busca de vingança. 

10 – Sociedade dos Poetas Mortos (1989)

Robin williams é o professor john keating em sociedade dos poetas mortos
(Sociedade dos Poetas Mortos é aquele filme que te faz refletir sobre a vida. Imagem: Disney)

Nesse filme, acompanhamos a vida do carismático professor John Keating, interpretado por Robin Williams, após chegar em Welton Academy, centro de estudos nos Estados Unidos, tradicional colégio para rapazes em 1959.

Por meio dos seus métodos pouco convencionais, ele transforma a rotina dos seus estudantes e desperta a paixão pela literatura em seus alunos. Repleto de amor e ensinamentos para a vida, o professor ensina sobre seguir seus sonhos e viver intensamente. 

11 – Garota Exemplar (2014)

Ben affleck como nick dunne em garota exemplar

No dia de seu quinto aniversário de casamento, Amy (Rosamund Pike) desaparece sem deixar rastros. Nick Dunne (Ben Affleck) torna-se o principal suspeito, já que as aparências de uma união feliz entre o casal começam a desmoronar. Em meio a pressão, Nick tenta provar sua inocência com sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon). Afinal, ele é o culpado? E o que de fato aconteceu com sua esposa?

O filme não é recomendado para menores de 14 anos e está disponível no Star+ para todos os assinantes.

12 – Ford v Ferrari (2019)

Christian bale (ken miles) e matt damon (carroll shelby) no filme ford vs ferrari.
(Fãs do automobilismo não podem perder esse filme no Star Plus. Imagem: Disney)

Estrelado por Matt Damon e Christian Bale, esse longa-metragem é praticamente obrigatório para todos os fãs de automobilismo. Os eventos são baseados na história real de Carroll Shelby, designer de carros norte-americano, e de Ken Miles, piloto britânico.

Juntos, eles constroem um modelo de carro de corrida revolucionário para a Ford Motor Company, que aspira desbancar os poderosos veículos construídos por Enzo Ferrari nas 24 Horas de Le Mans, na França em 1966.

13 – O Regresso (2015)

Leonardo dicaprio como hugh glass em o regresso.
(O Regresso é outro trabalho incrível de Leonardo DiCaprio. Imagem: Disney)

O longa-metragem, que encerrou as piadas sobre Leonardo DiCaprio não ter ganhado nenhum Oscar de Melhor Ator durante sua carreira, acompanha a história do explorador Hugh Glass, em sua busca pela sobrevivência. 

Após sofrer o ataque de um urso e ser deixado para morrer por um membro da sua equipe de caça, ele enfrenta todas as probabilidades para sair vivo, como a dor imaginável do ferimento, o inverno implacável e os territórios desconhecidos. Esse filme é uma experiência imersiva e visceral, também disponível no Star+. 

14 – O Sexto Sentido (1999)

Bruce willis (dr. Malcom crowe) e haley joel osment (cole sear) em o sexto sentido.
(Enredo de O Sexto Sentido é bom do começo ao fim. Imagem: Disney)

O Dr. Malcom Crowe (Bruce Willis) é um famoso psicólogo infantil, que vive atormentado pelas lembranças de uma jovem paciente que foi incapaz de ajudar. Entretanto, quando encontra Cole Sear (Haley Joel Osment), um garoto de oito anos, assustado e confuso com sua estranha habilidade, o Dr. Crowe visa consertar o erro do passado e se redimir. 

A história, dirigida e escrita por M. Night Shyamalan, é um marcante thriller do cinema, considerado pelos críticos uma das maiores histórias de fantasma já filmadas.

15 – Scarface (1983)

Al pacino como tony montana em scarface
(Al Pacino brilha em Scarface, assim como fez em O Poderoso Chefão. Imagem: Disney)

Além do sucesso que obteve como Michael Corleone em O Poderoso Chefão, Al Pacino também fez sucesso como o intérprete de Tony Montana no longa “Scarface”. No papel de um dos gângsteres mais impiedosos retratados no cinema, acompanhamos a vida do refugiado cubano, que abre seu caminho até o topo do império da cocaína em Miami. 

Aqui, acompanhamos a ascensão de Tony Montana ao poder, mas também veremos suas guerras contra os cartéis colombianos e sua própria paranoia, que podem culminar em sua queda. O filme, dirigido por Brian De Palma, também está disponível no Star+.

Muitas opções!

Chega ao fim a nossa lista de recomendações de filmes e séries disponíveis no Star+ para você assistir e maratonar quando quiser, mas caso as recomendações não sejam do seu agrado, pode ficar tranquilo, pois atualmente o serviço conta com mais de 1400 opções de títulos para você.

Lembrando que por se tratar de um serviço focado no público adulto da Disney, muitas das recomendações aqui não são indicadas para crianças. Por isso, é importante conferir sempre a classificação antes de começar a assistir!

Mas e aí, gostou dos filmes e séries citados aqui ou acha que faltou algum? Nos conte tudo pelos comentários!

Veja mais

Catálogo do Disney+ e Star+ recebe novidades em novembro, confira!

Fontes: Disney+, Disney+ Brasil