Curiosidades

14 lugares incríveis que você precisa conhecer antes de morrer

Existem alguns tipo de pessoa que parecem ter nascido para viajar, para colocar a mochila nas costas e sair por aí desbravando o mundo. E quem aí de vocês não gosta de viajar? Ir a novos lugares, conhecer pessoas, culturas completamente diferente da nossa, comidas típicas que só existem em certos lugares, realmente viajar para outros lugares é ter novas experiências é uma coisa fantástica. Leia também a nossa matéria com os 8 lugares secretos do mundo que todo mundo adoraria conhecer.

Pensando nisso, nós criamos essa matéria com alguns lugares que com certeza todos vocês vão morrer de vontade de conhecer, lugares paradisíacos e que poderiam muito se comprar ao paraíso. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com a seleção dos 14 lugares que você precisa conhecer antes de morrer:

1 – Pirâmides de Gizé, Egito

Com a única das sete antigas maravilhas do mundo ainda em grande parte intacta, as Pirâmides de Gizé merecem uma visita. A Pirâmide de Gizé é a estrutura mais alta feita pelo homem há mais de 3.800 anos.

2 – Stonehenge, Amesbury, Inglaterra

002

Alguns mistérios rodeiam Stonehenge, e ao contrário daqueles que acreditam que é apenas uma rocha de 25 toneladas, é um lugar realmente bonito. A dica é ir lá para ver o por do sol entre os pilares de Stonehenge.

3 – Salar de Uyuni, Bolívia

003

Esse lugar coberto por sal se estende por 4.086 milhas quadradas. Formado por vários lagos, este lugar é usado para regular satélites e é efetivamente o maior espelho do mundo, e uma visão de tirar o fôlego.

4 – Grand Canyon, Arizona, Estados Unidos

004

Esculpidas ao longo de milhares de anos pelo Rio Colorado, o Grand Canyon é um espetáculo de se ver. As pareces de rocha maciça estendem por mais de 200 milhas.

5 – Antelope Canyon, Arizona, Estados Unidos

SONY DSC

A Garganta de antílope no Arizona é uma série pitoresca de fendas que voc~e não iria acreditar que existe, mas acreditem, esse lugar maravilhoso é mais bonito pessoalmente. A forma com a água escupiu as fendas há milhões de anos é incrível.

6 – Ilha de Páscoa, Rapa Nui, Chile

07

Como Stonehenge, ninguém realmente sabe a história por trás das 887 estátuas da Ilha de Páscoa. Mesmo assim, elas oferecem uma grande aventura aos visitantes.

7 – Reed Flute Caves, China

08

Os Redd Flute Caves são realçados por luzes multicoloridas, transformando o sistema de cavernas de 240 metros de comprimento em uma experiência impressionante.

8 – A grande Muralha da China, China

09

Esta grande parede maciça feita pelo homem se estende a milhares de milhas de comprimento. Não só a estrutura pe maravilhosa, mas a vista de cima da montanha pode ser realmente inspiradora.

9 – O Grande Buraco Azul, Belize

11

Linda a fotografia, né? Esse é o lago da costa de Belize, onde os mergulhadores encontraram um lugar de 407 pés de profundidade. O lago tem mais de 980 pés de largura e pode ser visto facilmente por cima.

10 – Parque Nacional Redwood, Califórnia, Estados Unidos

adolescentes2

O parque tem mais de 133.000 acres em todo o litoral norte da Califórnia. O parque é o lar das espécies de árvores mais altas do mundo, que podem crescer até 300 pés de altura.

11 – Bora Bora, Polinésia Francesa

12

Esta ilha fica a 143 milhas a noroeste de Papeete, no Pacífico Sul, e tem águas azul turquesa extraordinárias, praias de areia branca e uma mata verde que dificilmente vocês poderiam imaginar.

12 – Taj Mahal, Índia

af83695f-8da7-4dda-bb19-f66fac9a22d6.1400x900

A chamada proeza arquitetônica é um grande mausoléu, construído em 1600 e que atrai mais de três milhões de visitantes por ano.

13 – Tianzi Montanhas, China

10

Definida com a inspiração para as montanhas flutuantes do filme Avatar, estas formações são mais deslumbrantes do que você pode imaginar. A área abrange 16.550 acres, e o pico mais alto sobe cerca de 4.140 pés acima do nível do mar.

14 – Machu Picchu, Peru

her-fp-0787

Machu Picchu é uma cidade Inca que remonta o século 15 e fica no topo da montanha acima do Vale Sagrado. A cidade oferece uma visão fantástica para a história Inca.

E aí amigos, já conhece algum lugar desses? Tem vontade de conhecer? Deixe seu comentário.


Mais Curiosidades