Fitness & Nutrição

Você não consegue ganhar massa muscular? Saiba como treinar para crescer

Escrito por Giovanna Campos

treinar-para-crescer

MXT GAINERS contém em sua fórmula diversos tipos de proteínas com alto valor biológico: Whey Protein (isolado e concentrado), Proteína hidrolisada de Trigo, Caseinato de Cálcio e Albumina. Sua formulação exclusiva contém WAXY MAIZE, um carboidrato especial, que é rapidamente assimilado, ajuda na absorção mais eficaz dos nutrientes. Outro carboidrato presente no produto é a RIBOSE, essencial para a produção de ATP.
MXT GAINERS contém em sua fórmula diversos tipos de proteínas com alto valor biológico. Ideal para quem quer subir o peso e ganhar massa muscular.

O ectomorfo é o tipo de corpo que tem a sorte de não carregar muita gordura corporal, mas é azarado porque normalmente seu corpo queima muitas calorias por dia. A fim de aumentar o peso do corpo, este tipo de pessoa precisa aumentar os níveis de calorias por etapa até que cerca de 500 gramas estejam sendo adicionados ao peso do corpo por semana.

A dieta do ectomorfo é crucial para ganhar massa muscular durante treino. Para isso eles precisam usar um nível de calorias 20 a 25 vezes o seu peso corporal como uma posição de partida para a quantidade de calorias. Por exemplo, uma pessoa com 54 Kg usaria uma quantidade de calorias iniciais entre 2800-3500 calorias por dia. E claro, uma rotina de treino para quem não consegue ganhar massa muscular.

As refeições devem ser divididas em 6-8 refeições (incluindo bebidas calóricas) por dia, divididas em refeições a cada 2,5 – 3 horas durante o dia. A ingestão de proteína deve ser de 25% -30% do total de calorias; hidratos de carbono deve ser de aproximadamente 50% de calorias totais; e gorduras em aproximadamente 20% -25% das calorias totais. Uma refeição deve ser feita antes de dormir. Os açúcares simples devem ser limitados ou totalmente evitados.

Complemente a dieta com uma boa marca de multivitaminas e minerais. As gorduras essenciais devem vir a partir dos seguintes alimentos. O azeite de oliva, óleo de amendoim, óleo de canola, nozes e sementes, óleos vegetais (de cártamo, milho, girassol, óleo de algodão), peixes gordos de água fria (salmão, cavala e arenque), sementes de linhaça, óleo de linhaça e nozes.

Siga estas dicas:

  • Atividade aeróbica deve ser reduzido ao mínimo.
  • Aqueça com uma sessão de cárdio por 5-10 minutos.
  • Alongue os músculos trabalhados no final do treino.
  • Terminar o treinamento com 5-10 minutos de exercícios cardiovasculares.
  • Usar um tempo de repetição de 2-1-2 segundos.
  • Mantenha o tempo de descanso entre as séries em 2 minutos.
  • Mantenha o tempo de descanso entre os exercícios, a 3 minutos.
  • Mantenha tempo de treino o mais curto possível.
  • Tenha pelo menos 8 horas de sono por noite.
  • Faça exercícios abdominais na segunda-feira e quinta-feira, ou terça-feira e sexta-feira.

Não esqueça de procurar um especialista para te ajudar, ele te indicará qual o melhor exercício e como deverá ser executado.

Ache seu produto AQUI.

[ad_2]

Suplementos importados com frete rápido é no iPUMPSHOPClique aqui!

Sobre o Autor

Giovanna Campos