fechar
Destaques

10 Motivos para você migrar para o Windows 10 Seu PC com sistema operacional W...leia mais Apesar de ser amplamente divulgado o quanto é perigoso deixarmos bebês e anim...leia mais Nos Estados Unidos, uma cachorra adotada teve a oportunidade de mostrar toda su...leia mais Muitas vezes, quando terminamos um relacionamento, nos sentimos meio perdidos, ...leia mais Tenho quase certeza de que a essa altura você já deva ter ouvido falar de im...leia mais Recentemente foi criado um Portal voltado a divulgação das feirinhas de artes...leia mais O portal de tecnologia TechRadar, conhecido também por fazer algumas lis...leia mais Galera, eu mal acreditei quando vi isso! A loja TERABYTESHOP conhecida no Brasil...leia mais

Você não consegue ganhar massa muscular? Saiba como treinar para crescer

MXT GAINERS contém em sua fórmula diversos tipos de proteínas com alto valor biológico: Whey Protein (isolado e concentrado), Proteína hidrolisada de Trigo, Caseinato de Cálcio e Albumina. Sua formulação exclusiva contém WAXY MAIZE, um carboidrato especial, que é rapidamente assimilado, ajuda na absorção mais eficaz dos nutrientes. Outro carboidrato presente no produto é a RIBOSE, essencial para a produção de ATP.
MXT GAINERS contém em sua fórmula diversos tipos de proteínas com alto valor biológico. Ideal para quem quer subir o peso e ganhar massa muscular.

O ectomorfo é o tipo de corpo que tem a sorte de não carregar muita gordura corporal, mas é azarado porque normalmente seu corpo queima muitas calorias por dia. A fim de aumentar o peso do corpo, este tipo de pessoa precisa aumentar os níveis de calorias por etapa até que cerca de 500 gramas estejam sendo adicionados ao peso do corpo por semana.

A dieta do ectomorfo é crucial para ganhar massa muscular durante treino. Para isso eles precisam usar um nível de calorias 20 a 25 vezes o seu peso corporal como uma posição de partida para a quantidade de calorias. Por exemplo, uma pessoa com 54 Kg usaria uma quantidade de calorias iniciais entre 2800-3500 calorias por dia. E claro, uma rotina de treino para quem não consegue ganhar massa muscular.

As refeições devem ser divididas em 6-8 refeições (incluindo bebidas calóricas) por dia, divididas em refeições a cada 2,5 – 3 horas durante o dia. A ingestão de proteína deve ser de 25% -30% do total de calorias; hidratos de carbono deve ser de aproximadamente 50% de calorias totais; e gorduras em aproximadamente 20% -25% das calorias totais. Uma refeição deve ser feita antes de dormir. Os açúcares simples devem ser limitados ou totalmente evitados.

Complemente a dieta com uma boa marca de multivitaminas e minerais. As gorduras essenciais devem vir a partir dos seguintes alimentos. O azeite de oliva, óleo de amendoim, óleo de canola, nozes e sementes, óleos vegetais (de cártamo, milho, girassol, óleo de algodão), peixes gordos de água fria (salmão, cavala e arenque), sementes de linhaça, óleo de linhaça e nozes.

Siga estas dicas:

  • Atividade aeróbica deve ser reduzido ao mínimo.
  • Aqueça com uma sessão de cárdio por 5-10 minutos.
  • Alongue os músculos trabalhados no final do treino.
  • Terminar o treinamento com 5-10 minutos de exercícios cardiovasculares.
  • Usar um tempo de repetição de 2-1-2 segundos.
  • Mantenha o tempo de descanso entre as séries em 2 minutos.
  • Mantenha o tempo de descanso entre os exercícios, a 3 minutos.
  • Mantenha tempo de treino o mais curto possível.
  • Tenha pelo menos 8 horas de sono por noite.
  • Faça exercícios abdominais na segunda-feira e quinta-feira, ou terça-feira e sexta-feira.

Não esqueça de procurar um especialista para te ajudar, ele te indicará qual o melhor exercício e como deverá ser executado.

Ache seu produto AQUI.

Suplementos importados com frete rápido é no iPUMPSHOPClique aqui!

Histórico Página
Open