fechar
Destaques

10 Motivos para você migrar para o Windows 10 Seu PC com sistema operacional W...leia mais Apesar de ser amplamente divulgado o quanto é perigoso deixarmos bebês e anim...leia mais Nos Estados Unidos, uma cachorra adotada teve a oportunidade de mostrar toda su...leia mais Muitas vezes, quando terminamos um relacionamento, nos sentimos meio perdidos, ...leia mais Tenho quase certeza de que a essa altura você já deva ter ouvido falar de im...leia mais Recentemente foi criado um Portal voltado a divulgação das feirinhas de artes...leia mais O portal de tecnologia TechRadar, conhecido também por fazer algumas lis...leia mais Galera, eu mal acreditei quando vi isso! A loja TERABYTESHOP conhecida no Brasil...leia mais

Uma maratona com a rainha e a princesa branca

Você sabia que quando Tom Cruise assistiu a minissérie The White Queen, ele resolveu que queria Rebecca Fergunson como sua parceira em Missão Impossível 5? Ele a contratou e com isso ela conseguiu visibilidade, e vários outros papeis, inclusive na sequência de Missão…, que começou a produção semana passada. É fácil ver a razão pela qual Tom se encantou com ela. A atriz simplesmente brilha como a rainha Branca na série. Baseada nos livros The Cousins’ War, de Philippa Gregory, que mostra como Elizabeth Woodville (Rebecca Ferguson) se tornou rainha, e sua relação com outras mulheres importantes da época, em meio a Guerra das Rosas, em que duas famílias – os York e os Lancaster – lutaram pelo trono da Inglaterra em 1464.

Agora que o canal Fox Premium vai exibir em première mundial da sequência, a série The White Princess, contando a história da filha de Elizabeth, eles também vão reprisar The White Queen em maratona amanhã,  domingo, dia 16 de abril, a partir das 11h20, os 10 episódios para quem ainda não conhece a história ou quer relembrar. Ela chegou a ser indicada aos prêmios Globo de Ouro e ao Emmy, e já foi exibida no canal em 2016.

Resultado de imagem para the white princess

The White Princess continua a história de The White Queen. Ela segue os passos da filha da rainha, Elizabeth “Lizzie” de York (Jodie Comer), e sua ascensão ao trono de uma nova geração em um relato sobre poder, divisões políticas, família, amor e traição. É um drama histórico, contado através da perspectiva das mulheres lutando permanentemente pelo trono inglês:  a Princesa LizzieLady Margaret Beaufort (Michelle Fairley, de Game of Thrones) e Elizabeth Woodville (Essie Davis), rainha companheira de Edward IV da Inglaterra.

Resultado de imagem para the white princess

Ela vai estrear logo após a maratona de The White Queen, às 23 horas, acontece em uma estreia mundial no próprio domingo (16). A série tem 8 episódios de uma hora cada e a roteirista Emma Frost (The White Queen, The Man in the High Castle), volta a ser produtora executiva junto com Jamie Payne (Quantico), que também é diretor. A cada semana, após ir ao ar na TV no FOX Premium 1, os episódios também estarão disponíveis no aplicativo para os assinantes.

 

Mais notícias sobre Cinema!

Tags:, , , ,

Histórico Página
Open