fechar
Destaques

10 Motivos para você migrar para o Windows 10 Seu PC com sistema operacional W...leia mais Apesar de ser amplamente divulgado o quanto é perigoso deixarmos bebês e anim...leia mais Nos Estados Unidos, uma cachorra adotada teve a oportunidade de mostrar toda su...leia mais Muitas vezes, quando terminamos um relacionamento, nos sentimos meio perdidos, ...leia mais Tenho quase certeza de que a essa altura você já deva ter ouvido falar de im...leia mais Recentemente foi criado um Portal voltado a divulgação das feirinhas de artes...leia mais O portal de tecnologia TechRadar, conhecido também por fazer algumas lis...leia mais Galera, eu mal acreditei quando vi isso! A loja TERABYTESHOP conhecida no Brasil...leia mais

Totem assusta pedestres que não atravessam na faixa


Acidentes de trânsito são uma das principais causas de mortes em todo o mundo. Só em Paris 4.500 pessoas perdem a vida deste modo anualmente. Após inúmeras tentativas de conscientização tradicionais, o Serviço de Segurança Rodoviária da França em parceria com a agência ServicePlan local inovou ao criar um totem que emite som de freada brusca quando o pedestre cruza o farol vermelho ou não atravessa na faixa. Além disso, a peça também tira foto e flagra o susto tomado pelo desavisado.

O “Virtual Crash Billboard” estreou este mês na capital francesa e além de Out Of Home também incluí vídeos, peça digitiais e mobile. Confira:

O grupo ServicePlan nasceu em 1970 na Alemanha e é formado por agências espalhadas em alguns países de Europa. Desta maneira, os escritórios servem como “Casas de Comunicação”, capazes de fazerem campanhas regionais, que entendam as especificidades locais e sejam veiculadas em diversos tipos de mídia.

Notícia do AdNews, site parceiro de conteúdo do CicloVivo.

(115)

Tags:, , , , , ,

Histórico Página
Open