fechar
Destaques

10 Motivos para você migrar para o Windows 10 Seu PC com sistema operacional W...leia mais Apesar de ser amplamente divulgado o quanto é perigoso deixarmos bebês e anim...leia mais Nos Estados Unidos, uma cachorra adotada teve a oportunidade de mostrar toda su...leia mais Muitas vezes, quando terminamos um relacionamento, nos sentimos meio perdidos, ...leia mais Tenho quase certeza de que a essa altura você já deva ter ouvido falar de im...leia mais Recentemente foi criado um Portal voltado a divulgação das feirinhas de artes...leia mais O portal de tecnologia TechRadar, conhecido também por fazer algumas lis...leia mais Galera, eu mal acreditei quando vi isso! A loja TERABYTESHOP conhecida no Brasil...leia mais

Suporte de vaso suspenso feito com apenas uma camiseta


Uma ótima ideia para quem gosta de plantas, mas tem pouco espaço em casa para abrigá-las. Que tal criar seu próprio suporte suspenso sem gastar um centavo? A ideia é ensinada pelo canal do Youtube 5-Minute Crafts.

Para fazer esse lindo suporte para suas plantinhas, você vai precisar apenas de uma camiseta (aproveite para se livrar daquela peça esquecida no guarda-roupa) e uma tesoura. É isso mesmo, com apenas esses dois itens você conseguirá colocar a ideia em prática.

Usando a tesoura, corte a camiseta em oito tiras horizontais até abaixo do busto. A parte de mangas e gola não será usada nesse trabalho. Una todas as partes em uma ponta e faça um nó bem firme. Depois separe as tiras de duas em duas e em cada “dupla” faça um nó. A partir daí, é preciso apenas um pouco de cuidado, pois todo o suporte é composto por nós, observe o vídeo atentamente e, caso tenha dúvidas, separe os materiais e faça pausando o vídeo.

Ao fim você terá um lindo suporte para seu vaso, basta comprar um gancho e procurar o melhor lugar para pendurar sua plantinha. Para quem gostou da ideia de entrelar os fios em nós e deseja aprender novos formatos, procure por uma técnica chamada macramê.


Redação CicloVivo

(6)

Tags:, , , , , , ,

Histórico Página
Open