fechar
Destaques

10 Motivos para você migrar para o Windows 10 Seu PC com sistema operacional W...leia mais Apesar de ser amplamente divulgado o quanto é perigoso deixarmos bebês e anim...leia mais Nos Estados Unidos, uma cachorra adotada teve a oportunidade de mostrar toda su...leia mais Muitas vezes, quando terminamos um relacionamento, nos sentimos meio perdidos, ...leia mais Tenho quase certeza de que a essa altura você já deva ter ouvido falar de im...leia mais Recentemente foi criado um Portal voltado a divulgação das feirinhas de artes...leia mais O portal de tecnologia TechRadar, conhecido também por fazer algumas lis...leia mais Galera, eu mal acreditei quando vi isso! A loja TERABYTESHOP conhecida no Brasil...leia mais

Pit bull alerta sobre incêndio e salva a vida de seu tutor


Nos Estados Unidos, uma cachorra adotada teve a oportunidade de mostrar toda sua gratidão e lealdade ao seu tutor.. Ela salvou a vida dele!

A pit bull mix Abby latiu insistentemente em direção à porta que dá acesso ao quintal dos fundos da casa para alertar sobre um incêndio.

Inicialmente, John Doddard não percebeu que era algo importante. Mas, como Abby continuou latindo, ele decidiu verificar o que estava acontecendo.

Então ele viu uma fumaça preto vindo do fundo da residência e conseguiu sair em segurança com a cachorra.

A casa ficou completamente destruída, mas ninguém se feriu graças ao aviso de Abby.

 

A cachorra Abby alertou sobre um incêndio em sua casa. (Foto: Reprodução / WGME)

 

Fonte: WGME

Notícias sobre Pets

Histórico Página
Open