Cinema

Para saber de onde você conhece Dylan Minette…

Escrito por Vinnícius Lopes

Há vários casos de atores que você conhece o rosto e já viu várias vezes em filmes e séries, mas nem consegue se lembrar o nome. E de repente ele faz alguma coisa, tem um papel tão destacado, que você se pergunta como não havia notado essa pessoa antes. Esse é o caso de Dylan Minnette, que conquistou todo o mundo como Clay de 13 Reasons Why, que vem fazendo um enorme sucesso na Netflix. Com seu jeito doce e apaixonado, Clay conquista os corações de 10 entre 10 meninas  (e nem tão meninas assim) que assistem à série. Mas Dylan está por aí há muito tempo. Começou com 9 anos numa participação na série Drake & Josh. Mas a primeira vez que eu lembro de tê-lo visto foi no mais improvável dos papéis, como o Charlie de 10 anos de Two and a Half Men, seguido do Michael , também de 10 anos, de Prison Break. Veja que fofinho:

Resultado de imagem para dylan minnette 2 and half men

Depois do sucesso de 13 Reasons Why, muita gente se lembrou que ele havia interpretado um garoto que não conseguia ouvir em Grey’s Anatomy (aquele episódio onde Meredith está às voltas com as cinzas da mãe). Os memes foram geniais. Veja esse:

Resultado de imagem para meme grey's anatomy 13 reasons why

Mas Grey’s foi apenas uma das séries importantes das quais ele participou. Esteve ainda em Ghost Whisperer, Rules of Engagement, O Mentalista e, é claro, Supernatural (ao lado da Supergirl Helen Slater)

Resultado de imagem para dylan minnette supernatural

Mas seu primeiro grande papel foi como o filho de Jack (Matthew Fox) na complicada linha do tempo da temporada final de Lost. O único problema era o cabelo…

Resultado de imagem para dylan minnette lost

Depois vieram as duas temporadas de Saving Grace, uma série pouco conhecida estrelada por Holly Hunter. Dylan era o sobrinho da detetive Grace, que tinha uma relação muito especial com ela. Como em 13 Reasons Why, também se chamava Clay.

Resultado de imagem para dylan minnette as charlie in two and half men

Depois vieram outras séries como Men of a Certain Age, Awake, e participações em Law & Order SVU, Nikita, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e, é claro, Scandal. Quem vai esquecer a morte de Jerry Grant, o filho mais velho do presidente Fitz (Tony Goldwyn)?

Resultado de imagem para dylan minnette scandal

Recentemente, ele deixou a TV um pouco de lado e fez vários filmes famosos. Começou com Alexandre e o dia terrível, horrível, espantoso, horroroso, ao lado de Steve Carell e Jennifer Garner. Depois veio o divertido Goosebumps, com Jack Black, e o ótimo O Homem na Trevas.

Uma coisa é certa, depois do sucesso merecido de 13 Reasons Why, ninguém vai mais esquecer o nome de Dylan Minnette daqui em diante.

 

[ad_2]

Mais notícias sobre Cinema!

Sobre o Autor

Vinnícius Lopes